×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Agaxtur, pautada pela excelência de qualidade na prestação dos serviços ofertados, assegura sempre guias brasileiros em viagens de nicho para grupos





Rogerio Linguanotti, Bilal Art, Patty Leone, Ayme Nardi e Aldo Leone

Aldo Leone, da Agaxtur, participa, em Madrid (Espanha), da Feira internacional de Turismo - FITUR, ao lado de sua esposa, a apresentadora Patty Leone. A feira está aberta com exclusividade à visitação do público profissional desde o dia 18 de janeiro de 2023.

De acordo com Aldo, a edição do evento, organizado pela IFEMA, consórcio fundado em 1980, pode ser classificada como excepcional.

A avaliação é balizada na experiência do presidente da Agaxtur, operadora que participa da FITUR há mais de duas décadas: “Uma oportunidade gigante de alguns dos pilares importantes do turismo: networking entre velhos amigos, conhecer sobre novos destinos, consolidar e ampliar ótimas parcerias”, complementa o empresário que, neste ano, também comemora o aniversário de 70 anos da operadora.

Na foto, Aldo e Patty reunidos com representantes das parceiras Latitudes da Turquia e Hello Connections Brasil, ambas especializadas em criar, produzir e promover viagens inovadoras e roteiros diferenciados na Turquia para o mercado de turismo brasileiro. Eles anteciparam o lançamento de uma série de novos destinos programados para compor a temporada Agaxtur 2023. A Índia, por exemplo, constitui uma das apostas da operadora brasileira.

Aldo e Patty Leone com Hariom Singh, operadora especializada na Índia

Aldo ainda ressaltou que a política de viagens da Agaxtur, pautada pela excelência de qualidade na prestação dos serviços ofertados, assegura sempre guias brasileiros em viagens de nicho para grupos.



Postado por
no dia 22/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: