×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Parceria entre Azul Linhas Aéreas e Walt Disney World Resort ganha a quinta aeronave inspirada em um dos personagens mais amados pelos brasileiros





 A Azul Linhas Aéreas e o Walt Disney World Resort, surpreenderam com o personagem escolhido para o quinto avião dessa que é considerada  "A Frota Mais Mágica do Mundo". A aeronave está programada para ser entregue pela Airbus no final de 2023, e se junta aos outros quatro aviões inspirados nos personagens Disney: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida.  Esse quarteto de peso opera rotas domésticas em mais de 50 aeroportos de todo o Brasil.

John Rodgerson, CEO Azul Linhas Aéreas

Durante o “Encontro Mágico”, estiveram presentes John Rodgerson, CEO da Azul, e Javier Moreno, Vice-presidente Sênior da Disney Destinations Sales Solutions, entre outros executivos de ambas as empresas e muitos convidados especiais. Os participantes puderam conhecer as quatro aeronaves presentes e curtir momentos especiais com os personagens e um pocket show de Sandy e Lucas Lima

"Hoje é um dia muito especial para todos nós. Além de celebrar o sucesso dessa parceria entre a Azul e o Walt Disney World Resort, também anunciamos uma expansão do nosso relacionamento que incluirá outro avião para ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’, trazendo um dos personagens mais admirados pelos brasileiros, o Pateta", disse John. “Esta nova aeronave atenderá aos pedidos de nossos clientes e fãs da Disney no Brasil por um avião inspirado no Pateta nas redes sociais da Azul. Esse retorno fez com que o quinto avião dessa frota se tornasse uma realidade", acrescentou John.

Para a ocasião, a Azul transformou seu enorme hangar em uma verdadeira "passarela". As principais estrelas do grupo, os quatro aviões da "Frota Mais Mágica do Mundo", foram especialmente posicionados lado a lado. Isso permitiu que todos fotografassem e admirarem as imagens especiais de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida nos aviões. 

"Este é um grande momento para nós, no qual celebramos o sucesso de ter uma frota inteira inspirada em nossos amados personagens Disney espalhando a magia do Walt Disney World por todo o país", declarou Javier Moreno, da Disney Destinations. "O Brasil há muito tempo ocupa um lugar especial nos corações da nossa família Disney, desde a década de 1940. Sabemos que o Brasil ama a Disney, sendo o Walt Disney World uma escolha de férias incrivelmente popular entre os brasileiros. Os aviões celebram essa relação especial e estamos emocionados com a reação positiva que eles trouxeram".

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, o grande elo da colaboração está na sinergia que a Azul e o Walt Disney World têm em relação às experiências oferecidas em suas respectivas áreas de atuação. "A Azul e a Disney carregam paixão em seu DNA e essa ação é um grande exemplo desta sinergia. Temos muitas oportunidades de unir experiências com as duas marcas e promover outras iniciativas para consumidores que voam com a Azul e visitam o Walt Disney World Resort, na Flórida", disse.

Sandy e Lucas Lima

"Com os quatro aviões da ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ em operação e o anúncio do quinto que chegará em breve, a Azul e o Walt Disney World Resort estarão ainda mais presentes na mente dos clientes quando o assunto é viagem e diversão. Orlando já é o destino número um em vendas da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, e muito desse resultado está atrelado a essa parceria de sucesso", revelou Daniel Bicudo, Diretor de Marketing da Azul.

Fotos: Monica Quinta



Postado por
no dia 09/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: