×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Ana Laura trabalhou ainda na Áustria no Sheraton Salzburg, regressando depois à América do Sul, onde passou grande parte da carreira no Sheraton Buenos Aires.





Parte da prestigiada rede Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas é o primeiro empreendimento com a bandeira Westin Hotels & Resorts no Brasil. De frente para o mar no badalado destino de Porto de Galinhas, o resort oferece um serviço all-inclusive premium, com uma proposta de ser exclusivo para cada hóspede.

Quem comanda a área de Alimentos & Bebidas do The Westin Porto de Galinhas é a executiva Ana Laura Heissenberger. Natural de Buenos Aires, tem mais de 30 anos de experiência na hotelaria. Iniciou a carreira no Sheraton Buenos Aires, onde atuou no setor de compras e em todos os departamentos de A&B.

Ana Laura trabalhou ainda na Áustria no Sheraton Salzburg, regressando depois à América do Sul, onde passou grande parte da carreira no Sheraton Buenos Aires. No período entre 1996 e 2003, foi professora do curso de hotelaria e Alimentos & Bebidas da escola técnica mais importante da capital argentina.

Depois assumiu a supervisão de A&B do Park Tower e trabalhou também no Sheraton Asunción no ano de 2005 como coordenadora de banquetes, onde posteriormente se tornou gerente de A&B. Depois deste grande desafio rumou para a Cidade do México, onde teve destaque como coordenadora de Alimentos & Bebidas no Sheraton Maria Isabel, onde permaneceu até 2010.

Assim, recebeu o convite para realizar um trabalho bastante significativo no Sheraton Rio de Janeiro, assumindo a gerência de treinamento entre 2011 e 2012. No Brasil, atuou também no Sheraton Porto Alegre e no Sheraton Macaé, onde formou toda a equipe de bares e restaurantes dos empreendimentos.

Em 2014, foi convidada para participar da implantação do icônico Sheraton Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho. Em setembro de 2020, teve o desafio de assumir o cargo de gerente de qualidade do The Westin Porto de Galinhas, ajudando na implantação dos processos e na inauguração da bandeira mais pujante do mercado hoteleiro, a The Westin, assim como o cargo de diretora de A&B. O resort all-inclusive de Porto de Galinhas já é uma referência de sucesso em pouco tempo de operação, com excelente taxa de ocupação (em torno de 75%) e ótimas avaliações de seus hóspedes.

O The Westin Porto de Galinhas conta com dez opções gastronômicas, entre bares e restaurantes, e cardápios que são atualizados diariamente. É o primeiro hotel do Nordeste a dispor de uma cozinha exclusivamente 4.0, com tecnologia de ponta que prepara os pratos de forma pré-definida mantendo o padrão de cada pedido realizado e sem a utilização do fogo tradicional.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Telefone: (81) 3311-1717

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas



Postado por
no dia 09/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: