×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O diretor de Marketing da DMC de Israel, Enio Stelmach, capacitou dez profissionais da operadora paulista, que tem tradição em comercializar o destino do Oriente Médio





A DMC israelense Keli Tours realizou um treinamento no dia 07/01, para dez profissionais da New Age Tour Operator, em São Paulo. A capacitação foi conduzida pelo diretor de Marketing da empresa, Enio Stelmach - brasileiro radicado há quase 40 anos no país do Oriente Médio.

Entre outros temas, Stelmach falou da estrutura que a empresa oferece no atendimento à equipe da New Age. "Vocês são atendidos em português por brasileiros especialistas em Israel. E mais: que também conhecem a cultura do Brasil. Esse é um grande diferencial”, enfatizou ele. “A New Age é uma grande parceira da Keli Tours, e esse treinamento foi muito bom e dinâmico”, completou o diretor da DMC israelense.

"Israel, tradicionalmente, sempre foi um destino de destaque no portfólio da New Age", recordou o diretor da operadora, Wilson Silva. "Receber o treinamento da parceira Keli Tours em nossa sede é bastante importante, ainda mais nesse contexto da nova fase da New Age e da retomada do mercado”, emendou Silva. “A operadora acredita no potencial da capacitação profissional”, finalizou.

Mais em: keli-tours.co.il.



Postado por
no dia 14/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: