×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A temporada de carnaval começou na Louisiana em 6 de janeiro, ou Noite de Reis, e continuará até o Mardi Gras





Mardi Gras

O Escritório de Turismo da Louisiana organizou o “Bon Temps” - uma celebração do Mardi Gras para a mídia brasileira. Realizada no Jazz B Club, a comemoração incluiu uma degustação do King Cake, muitas oportunidades de fotos e música ao vivo.

A temporada de carnaval começou na Louisiana em 6 de janeiro, ou Noite de Reis, e continuará até o Mardi Gras (terça-feira gorda) em 21 de fevereiro de 2023. As comemorações ocorrem em toda a Louisiana e incluem desfiles, bailes e uma variedade de tradições culinárias, incluindo o King Cake.

Mardi Gras

“O Mardi Gras é uma época muito especial do ano na Louisiana, onde as tradições da comunidade e o espírito de celebração estão realmente em exibição”, disse o secretário assistente de turismo, Doug Bourgeois. “Estamos ansiosos para comemorar com o Brasil – outro amante do Carnaval e tudo o que vem com ele.”

O King Cake é uma massa doce torcida e moldada em forma oval e decorada com as cores tradicionais do Mardi Gras de roxo, verde e dourado. Um bebê de plástico está escondido em cada bolo. A tradição dita que o descobridor do bebê deve trazer o bolo rei para o próximo encontro.

Mais em: www.louisianatravel.com/mardi-gras



Postado por
no dia 17/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: