×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em 2024, os hóspedes da Disney Cruise Line embarcam em aventuras extraordinárias com o retorno do Pixar Day at Sea e do Marvel Day at Sea.





Pixar Day at Sea

Durante o Pixar Day at Sea, que estreou no Disney Fantasy em janeiro de 2023, os hóspedes ficam cada vez mais imersos nas histórias de seus brinquedos, monstros e super-heróis favoritos.

A programação de um dia inteiro conta com um entretenimento único que dá vida aos amados contos da Disney e da Pixar, como “Toy Story”, “Monstros S.A.”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo” e muito mais. As famílias desfrutam um dia repleto de diversão no mar, começando por um café da manhã no estilo rootin’ tootin’, uma festa incrível na piscina, atividades e guloseimas temáticas, além de encontros com personagens a cada esquina, que culminam na Pixar Pals Celebration para dançar e se divertir muito, finalizando com um show no deck de proporções incríveis.

O Pixar Day at Sea será oferecido em nove cruzeiros de sete noites pelo Caribe a bordo do Disney Fantasy saindo de Port Canaveral, Flórida.

Partindo em 6 de janeiro, 20 de janeiro, 3 de fevereiro, 17 de fevereiro e 2 de março de 2024, o itinerário do Caribe Oriental inclui Tortola, St. Thomas e Castaway Cay.

Partindo em 13 de janeiro, 27 de janeiro, 10 de fevereiro e 24 de fevereiro de 2024, o itinerário do Caribe Ocidental inclui Cozumel, México; George Town, Grand Cayman; Falmouth, Jamaica; e a ilha particular da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.

Marvel Day at Sea

Marvel Day at Sea combina as emoções dos renomados quadrinhos, filmes e séries animadas da Marvel com a emoção de um cruzeiro da Disney para libertar os super-heróis internos dos fãs da Marvel.

Ocorrendo em um dia repleto de ação durante cruzeiros selecionados do Disney Dream, o Marvel Day at Sea oferece entretenimento durante todo o dia e encontros com a maior montagem de super-heróis e vilões da Marvel na terra ou no mar – incluindo os clássicos Vingadores, feiticeiros e Guardiões da Galáxia, além do

Capitão América Sam Wilson, Mighty Thor, Shuri, Okoye, Feiticeira Scarlet e muitos mais. Os destaques incluem um show extraordinário no deck com mais de 30 personagens de todo o multiverso, uma apresentação de teatro fascinante com mestres das Artes Místicas, jogos em família, atividades temáticas para jovens, produtos e menus especiais.

O Marvel Day at Sea será oferecido em 10 cruzeiros de cinco noites pelo Caribe partindo de Fort Lauderdale, Flórida.

Partindo em 7 de janeiro, 21 de janeiro, 4 de fevereiro, 18 de fevereiro e 3 de março de 2024, o itinerário do Caribe Ocidental inclui George Town, Grand Cayman e Castaway Cay.

Partindo em 12 de janeiro, 26 de janeiro, 9 de fevereiro, 23 de fevereiro e 8 de março de 2024, o itinerário do Caribe Ocidental inclui Cozumel, México e Castaway Cay.

Os passageiros a bordo das viagens Pixar Day at Sea e Marvel Day at Sea também desfrutarão de toda a diversão e tranquilidade de um cruzeiro tropical da Disney, desde entretenimento de primeira linha e refeições temáticas para famílias até espaços dedicados para hóspedes de todas as idades.

Saiba mais:disneycruise.com



Postado por
no dia 20/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: