×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Grupo Brazil Sales participa da Abav TravelSP desde 2019





O Grupo Brazil Sales, que atua com serviços de marketing e vendas para diversos empreendimento, estará presente na 45ª edição da Abav TravelSP, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

O evento reúne expositores, agentes de viagens e outros operadores do trade turístico e, em sua última edição atraiu 4.310 participantes com 108 estandes e 182 marcas expositoras.

Para a Brazil Sales, a participação nesse evento é importante para estreitar relacionamentos no setor, fazer novos contatos e oferecer serviços inovadores para potenciais clientes.

Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales - Foto: Divulgação

A empresa participa da Abav TravelSP desde 2019, com estande próprio, levando sua equipe comercial para apresentar o portfólio de hotéis da rede e capacitar agentes e operadores interessados em atuar com eles. "Essa feira tem sido de grande importância pra gente fazer parceria com as agências do interior de São Paulo e do litoral paulista, que são o público-alvo desse evento, e tem dado muito resultado nesse sentido, com posicionamento de mercado e apresentação de novidades", conta Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales.

Gustavo Painelli, diretor comercial da Brazil Sales

"Existem muitas agências e operadoras regionais que precisam de opções, precisam de novidades e é uma oportunidade interessante para estar em contato com eles. Temos novidades a todo momento, são novos hotéis que estão chegando, oportunidades que muitas vezes eles não conhecem, porque são hotéis independentes. Então é o momento de levarmos todo nosso portfólio a nível nacional para esses operadores", explica Gustavo Painelli, diretor comercial da Brazil Sales.

Considerando a importância das feiras para a estratégia de expansão comercial, a Brazil Sales estará presente também em outros eventos do setor, como a WTM Latin America, que será realizada de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e a BNT Mercosul, que acontecerá de 5 a 6 de maio em Balneário Camboriú (SC).

"Vamos aproveitar o momento onde esses principais operadores e agentes já se reúnem num único local para conversar com todos, se relacionar e prospectar novos negócios a todo momento", complementa Painelli.

Para o segundo semestre, a agenda do grupo segue agitada, com participações na AVIRRP, em agosto, na Equipotel, em setembro e na Festuris, em novembro.

Para saber mais sobre o Grupo Brazil Sales, acesse: www.brazilsales.com.br



Postado por
no dia 26/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: