×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO





  • A low cost é a primeira companhia do mundo a oferecer essa novidade
  • A nova passagem permite que se possa mudar o nome do ticket, dar de presente ou transferir a outra pessoa de forma muito simples 
  • Também elimina as restrições habituais na alteração de titularidade das passagens 
  • Disponível nas rotas da Flybondi na Argentina

A indústria aérea está passando por mudanças radicais em todo o mundo e uma companhia aérea sul-americana lidera essa transformação. A Flybondi, low cost da Argentina, vai mudar a forma de voar com seu inovador Ticket 3.0, que dá aos passageiros a oportunidade de transferir, renomear ou presentear suas passagens aéreas sem complicações.

Com o Ticket 3.0, a Flybondi oferece uma experiência de viagem mais flexível, permitindo que o passageiro compre com antecedência, sem precisar definir seus planos de viagem ou quem serão os viajantes. Os passageiros podem transferir, renomear ou presentear seus bilhetes de forma simples e autônoma, com um moderno módulo de autogestão.

A novidade por enquanto atende os 17 destinos da companhia dentro da Argentina e ainda não vale para os voos internacionais, até Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Flybondi Ticket 3.0 é um produto único no mundo, criado com a infraestrutura tecnológica desenvolvida pela TravelX, empresa que fornece soluções às companhias aéreas para melhorar a experiência do passageiro, e surge do trabalho entre as duas equipes. Este bilhete é um novo marco na indústria de viagens, oferecendo uma solução para as deficiências do atual e-ticket e proporcionando aos passageiros uma experiência mais personalizada e conveniente. A TravelX investiu 7 milhões de dólares no desenvolvimento da tecnologia que a Flybondi está implementando

"Com o Ticket 3.0 nossos passageiros terão maior agilidade e controle sobre suas viagens, pois poderão transferir, renomear ou entregar seus bilhetes de forma simples e autônoma”, comentou Mauricio Sana, CEO da Flybondi, sobre a importância desta iniciativa. "Com este lançamento buscamos gerar um impacto positivo na indústria da aviação por meio da inovação e aplicação da tecnologia blockchain. Mudar as regras do jogo nunca é fácil, mas sabemos que é nosso objetivo evoluir e oferecer aos nossos passageiros uma nova etapa da liberdade de voar", completou.

A Flybondi chegou há 5 anos para transformar o setor de aviação com um modelo de negócio até então desconhecido do mercado argentino e garantiu desde o início os menores custos da região, através de uma operação eficiente, segura e simples, popularizando assim o transporte aéreo. Em todos esses anos, conseguiu a democratização sustentada do acesso ao avião como meio de transporte. Graças à liberdade de voar, seu propósito fundador, mais de 7.000.000 de passageiros já viajaram com low cost.

Passo a passo para conseguir o Ticket 3.0:

O procedimento para obter o Ticket 3.0 é simples, é feito diretamente da web e utiliza os meios de pagamento tradicionais:

1- Entre em www.flybondi.com.

2- Faça login com seu nome de usuário.

3- Escolha um destino dentro da Argentina e comece a compra!

Se o utilizador eventualmente não conseguiu utilizar o seu bilhete ou quis doá-lo, pode fazer uso das opções deste novo serviço e modificar a titularidade do bilhete para que outra pessoa possa aceder ao voo.

Para mais informações: https://flybondi.com/ar/ticket3puntocero 

 

Imagens e vídeos:

https://drive.google.com/drive/folders/1RhEXcg8rEdlieeNIAdOt8sCORuKlHXlr?usp=sharing 

 



Postado por
no dia 30/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: