×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Empresa, que completa 10 anos em 2023, quer celebrar conquistas e posição de destaque no mercado





O Affinity Seguro Viagem completa dez anos de história em 2023 e o que não faltam são motivos para celebrar. Como parte das comemorações, a empresa participará, pela primeira vez, da Abav Expo, entre os dias 27 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro. E para completar, vai realizar a sua tradicional Convenção Anual também na Cidade Maravilhosa, no dia 30.

"É um momento muito especial. Em apenas uma década, nós crescemos e nos tornamos referência no mercado. Com um time competente, produtos inovadores e atentos às demandas dos parceiros e consumidores, ocupamos um espaço de destaque no setor. Isso nos enche de orgulho. Acabamos de ser eleitos entre os 10 melhores seguros viagem do Brasil, ou seja, todo nosso empenho tem sido reconhecido", avalia Marilberto França, CEO do Affinity.

Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem - Crédito: Divulgação Affinity
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem - Crédito:  Divulgação Affinity

Ao longo da última década, o maior desafio foi enfrentar os impactos da pandemia do coronavírus, o que já foi superado. Em 2022, a empresa ultrapassou os resultados de 2019, registrando 42% de crescimento nas vendas. E as expectativas para 2023 são bem otimistas, considerando que os dois primeiros meses do ano seguiram a mesma tendência de crescimento.

"Temos metas arrojadas e queremos superar os resultados de 2022 em no mínimo 30%. Trabalhamos focados em atender as necessidades dos nossos clientes, sempre desenvolvendo planos com o melhor custo benefício do mercado. O investimento em novas tecnologias para atender este cliente é um dos focos principais de 2023, já que a venda do seguro viagem precisa ser cada vez mais simples e descomplicada", ressalta França.

ABAV EXPO E CONVENÇÃO

A edição de 50 anos da Abav Expo, que retorna ao Rio de Janeiro com abertura oficial no Dia Mundial do Turismo (27/09), terá mais de 37 mil metros quadrados e promete fazer história. Estima-se que estarão presentes mais de 35 mil pessoas e 2 mil marcas expositoras. Com um estande de 100m², o Affinity vai reunir seus colaboradores para atender ao público que passar pelo Riocentro. "O Affinity é uma empresa que nasceu no Rio de Janeiro, por isso temos um carinho enorme pelo destino. Então nada mais justo do que celebrar nossos 10 anos participando da feira e também realizar a nossa convenção na cidade. Será uma semana intensa, mas repleta de networking e capacitações", explica o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança.

O dia 30 de setembro será dedicado à Convenção Anual, que acontece no CDesign Hotel, no Recreio dos Bandeirantes. Estão previstas dinâmicas e treinamentos. E como de costume, o dia será encerrado com uma grande festa, um momento de confraternização para toda a equipe do Affinity Seguro Viagem.



Postado por
no dia 10/04/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: