×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A região é rica em parques naturais, hotelaria premiada e com muitas opções gastronômicas. Na lista de atrativos tem cultura militar, cultura agrícola, deserto, flora e fauna peculiares





Nevada é conhecida pelo turismo de observação astronômica  Divulgação

Todos já sabem que Las Vegas é uma cidade icônica no estado de Nevada, mas poucos conhecem a oferta turística que a região oferece para tours rumo ao interior. Que tal redescobrir algumas opções e mergulhar em paisagens impactantes? Assim, o Travel Nevada oferece X opções para quem quer ampliar o cenário de fotos para a vida e para o Instagram entre as cidades de Fallon, Reno e Carson City.

Sand Mountain Fallon - Divulgação

1- Cidade de Fallon: é um destino divertido que se destaca por sua cultura militar, cultura agrícola e proximidade de montanhas e parques estaduais. Esses aspectos únicos fazem da cidade uma parada interessante e memorável para os visitantes. Descubra a vibrante cena artística de Nevada no Oats Park Arts Center, localizado ao longo da Loneliest Road, bem no coração de Fallon. Esta histórica galeria de estreia é o lar de uma das coleções artística melhor preservadas de Nevada, com obras de arte de todos os criadores do estado, do Ocidente e do mundo. Certifique-se de fazer um tour pelo seu Barkley Theatre, onde concertos ao vivo, shows de dança, séries de palestras e muito mais são apresentados.

2- Stillwater National Wildlife Refuge. Não deixe de visitar o Stillwater National Wildlife Refuge, lar de quase 400 espécies, incluindo mais de 200 tipos de aves, incluindo pelicanos brancos americanos e o íbis-de-cara-branca, você também pode fazer atividades recreativas, como caminhadas por trilhas, fotografia, passeios de barco não motorizados e camping. Se você curte aventura e gosta de veículos off-road, faça um passeio pela Sand Mountain, uma imponente duna de areia de 600 pés de altura que se estende por mais de duas milhas de comprimento nos arredores de Fallon. Esta atração natural é uma das favoritas para caminhantes e sandboarders. E se não bastasse esta enorme montanha de areia, é uma das poucas dunas que cantam no mundo, este fenómeno de som natural pode chegar aos 105 decibéis, com uma duração de vários minutos. Imperdível!

Parque histórico estatal de Fort Churchill - Divulgação

3- Parque Histórico Estatal Fort ChurchillQuer saber como era a vida em Nevada antes de se tornar um estado oficial?Então uma visita ao Parque Histórico Estatal Fort Churchill, cerca de uma hora a oeste de Carson City, deve estar no topo da sua lista de tarefas. Este antigo forte do Exército dos EUA já foi construído para proteger os primeiros colonos enquanto eles atravessavam o oeste americano. Hoje, as ruínas do forte são estão em um estado fascinante de decadência parada, alguns dos quais conseguiram resistir ao tempo, graças ao clima árido e desértico do norte de Nevada.

Lattin Farms- Divulgação

4- Gastronomia Regional: Fallon tem vários excelentes restaurantes que oferecem uma variedade de cozinhas. Experimente o famoso cordeiro Fallon em um dos restaurantes locais ou desfrutar de cozinha mexicana, asiático ou americano. Faça um tour pelas Fazendas Lattin Farms, uma plantação orgânica que está em sua 5ª geração “do campo para a mesa”, que também hospeda muitos eventos familiares sazonais. Ou então faça uma visita à Frey Ranch Farmers + Distillers, as primeiras destilarias de Nevada (e uma das poucas na Terra) que cultiva seus próprios ingredientes para seus espíritos premiados. O Courtyard Café & Bakery, onde você pode rá desfrutar de deliciosos cafés da manhã, sanduíches especiais, hambúrgueres, quiche e massas; o The Slanted Porch é um lugar para saborear hambúrgueres artesanais, sanduíches frios e saladas quentes e exclusivas; e o Stone Cabin Coffee é ideal para um excelente café expresso, frappes e assados; no imperdível Azteca Grill & Bakery experimente as melhores iguarias mexicanas e o famoso “Super Burrito” de Fallon. 

5. Hotelaria premiada: Se você quiser prolongar a sua estadia ou apenas descansar, dê a si mesmo uma pausa agradável ao longo do corredor da Fallon 50 Highway. Refresque-se na pscina coberta do Holiday Inn Express Fallon, um hotel petfriendly e que abriu suas portas em Commercial Way em 1997, por outro lado, o Best Western Fallon Inn & Suites é ideal para não-fumantes, na West Williams Avenue e que foi recentemente reformado, juntamente com o Quality Inn & Suites, que fica a uma curta distância a pé do NAS Fallon. Por outro lado, se você trouxer seu motor home, poderá encontrar conexões completas no Bonanza RV Park & Casino.

Assim, o Travel Nevada oferece um lugar de comida fresca, playground de dunas de areia, rica história cultural em museus e galerias, natureza intocada e muito mais. Um conjunto perfeito que tornam Fallon um lugar ideal para redescobrir o "Estado de Prata".



Postado por
no dia 11/04/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: