×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Empresa dividiu a gestão do estado em três frentes lideradas por João Marcos Woitchecosky, Samuel Dorneles e Washington Marcilio





O Affinity Seguro Viagem começa o mês de maio com grandes mudanças na sua estrutura comercial em São Paulo. Para explorar melhor o potencial do estado, a empresa decidiu dividir a gestão do destino em três frentes setoriais, duas na capital e uma no interior. Os executivos escolhidos para liderar a missão já faziam parte do time do Affinity e agora assumem esse novo desafio, são eles: João Marcos Woitchecosky, Samuel Dorneles e Washington Marcilio. 

"A experiência dos três neste setor vai ao encontro da nossa nova fase e perspectivas, estamos fazendo um mapeamento geral e temos um projeto de expansão bem agressivo para São Paulo. Estamos dispostos a investir em uma presença marcante no estado. Com isso, reafirmamos nosso compromisso com nossos clientes em oferecer sempre as melhores soluções em seguro viagem", explica o CEO do Affinity, Marilberto França. 

Samuel Dorneles, Washington Marcilio,Marilberto França e João Marcos Woitchecosky

DIVISÃO

A partir de agora, João Marcos Woitchecosky e Samuel Dorneles assumem a gestão na capital e Baixada Santista, já Washington Marcilio será responsável pelo interior de São Paulo.  "Assumi a posição de gerente comercial em SP com o objetivo de potencializar a região, tendo como foco novos negócios em agências, operadoras e no segmento corporativo. Meu objetivo é nos tornarmos referência tanto na capital quanto na Baixada Santista, com 10 novos executivos atuando no maior mercado emissivo do Brasil. Sabemos dos desafios, mas tenho certeza que com foco e determinação iremos alcançar nosso objetivo", afirma João Marcos Woitchecosky, profissional com 21 anos de experiência no mercado de seguro viagem e que há um ano faz parte do staff do Affinity. 

Samuel Dorneles também possui mais de 20 anos de atuação no setor turístico, com passagens pela operadora Cia Italiana de Turismo (CIT), Soft Travel e Easy/Omint Seguro Viagem. Há sete anos ele integra o time do Affinity. "Meu objetivo nesse novo ciclo é aumentar o share no trade, atuando com uma venda mais expressiva na capital de São Paulo"

Já Washington Marcilio é o responsável por coordenar a equipe comercial do Affinity no interior do estado. “Meu principal objetivo será potencializar as vendas nos principais polos como as regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos e parte do Sul de Minas. Nosso foco é capacitar o agente de viagem em vender com segurança o nosso produto. Atualmente, trabalhamos nessa região com uma equipe muito bem treinada e com grande potencial e conhecimento, tudo alinhado com os valores do Affinity", salienta Marcilio, que possui mais de 25 anos de experiência no setor do turismo, sendo 15 anos dedicado ao seguro viagem.

Anote os contatos dos profissionais:

Washington Marcilio
washington@affinityseguro.com.br / (19) 99111-2731

João Woitchecosky 
joaowoi@affinityseguro.com.br / (11) 98029-3608

Samuel Dorneles
samuel@affinityseguro.com.br / (11) 98551-4250



Postado por
no dia 03/05/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: