×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Nos três primeiros meses do ano a empresa emitiu mais de 900 mil bilhetes de seguro viagem





O que não faltam são motivos para comemorar no Affinity Seguro Viagem. A empresa, que está celebrando seus 10 anos em 2023, vem preparando uma série de novidades a serem apresentadas ao mercado ao longo do ano, incluindo o rebranding da marca, o que incluirá - entre outras coisas - uma nova logo, mais moderna e alinhada ao momento do Affinity. "Ela estará em sintonia com os objetivos atuais, mas sem descaracterizar nossa essência. Estamos preparados para muitos anos de sucesso e isto só é possível pelo reconhecimento e respeito do nosso público", afirma o CEO, Marilberto França.

Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem - Crédito: Divulgação Affinity
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem - Crédito: Divulgação Affinity

Somente no primeiro trimestre de 2023 a empresa emitiu 900 mil bilhetes de seguro viagem, um resultado histórico. "É muita gente viajando com nossa marca e isso demonstra a solidez do Affinity ao longo da última década. Lá atrás, nós já começamos grande. As primeiras negociações surgiram com clientes que nos acompanham até hoje e nossa trajetória sempre foi motivo de muito orgulho, saímos da venda número 1 para mais de 150 mil bilhetes emitidos no primeiro ano de vida. E bater 900 mil bilhetes em três meses mostra a força do trabalho de toda a nossa equipe, pessoas de habilidades distintas e com muito comprometimento", avalia França.

Ainda no primeiro trimestre do ano, o Affinity foi eleito entre os dez melhores Seguros de Viagem do Brasil*. "Nossas estratégias sempre foram concentradas no B2B e no respeito que mantemos pelo trade turístico, mesmo assim, conseguimos nos destacar entre os consumidores finais e fomos citados como um dos melhores do país. Tenho certeza que estamos trilhando o caminho certo e que a próxima década será tão positiva quanto a primeira", conclui o CEO.

*Prêmio Melhores Destinos 2022. Ao todo, a pesquisa teve a participação de quase 15 mil leitores do site. E cada um avaliou, com notas de 1 a 10, o seguro viagem que contratou em três quesitos: custo-benefício, cobertura e experiência.



Postado por
no dia 23/06/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: