×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Ao longo do ano, a Avianca tem se mantido no Top 5 das companhias aéreas globais mais pontuais do mundo.





  • Com mais de 17,9 mil voos operados e um OTP (On Time Performance) de 89,51%, a Avianca se posicionou como a companhia aérea global mais pontual do mundo, de acordo com o ranking da Cirium.

De acordo com o ranking de maio da Cirium, a Avianca foi reconhecida como a companhia aérea global mais pontual do mundo, com mais de 17,9 mil voos operados em maio de 2023 e um indicador OTP (On Time Performance) de 89,51%.

Esse é o resultado de um processo de análise rigoroso, liderado pela Cirium, a maior empresa global de dados de aviação, que inclui fatores como cumprimento de voos - voos programados versus voos operados -, assim como decolagens e pousos no horário.

Em 2023, a Avianca tem se mantido no Top 5 das companhias aéreas mais pontuais, ocupando o quarto lugar em fevereiro, o segundo lugar em março e alcançando o primeiro lugar em maio.

Divulgação Avianca
Divulgação Avianca

"Somos a companhia aérea mais pontual do mundo e, sem dúvida, esse marco é resultado do compromisso de 12 mil pessoas que continuarão se esforçando ao máximo para atender nossos clientes, garantindo que cheguem com segurança, no horário e com suas bagagens no destino.

"Sem dúvida, a pandemia trouxe muitos desafios, mas também nos deu a oportunidade de ajustar nossos processos e alcançar esse importante marco. Hoje, reafirmamos nosso compromisso em conectar as regiões da Colômbia e do mundo por meio da melhoria de nossos serviços e eficiência em nossos processos", afirmou Frederico Pedreira, Chefe de Operações da Avianca.



Postado por
no dia 23/06/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: