×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Já para quem não abre mão de conhecer alguns dos destinos mais badalados do momento, como a ilha grega de Santorini, a operadora preparou um roteiro de 10 dias passando por Itália, Grécia e Croácia, com saídas de Veneza. Ou ainda um cruzeiro de 10 dias incluindo Itália, Montenegro, Grécia e Croácia, também em 10 dias de percurso.





Norwegian Epic

Os cruzeiros se confirmam, ano a ano, como uma das tendências mais populares no mundo das viagens. Oferecendo uma experiência única de férias, essas imponentes embarcações proporcionam aos viajantes a oportunidade de explorar múltiplos destinos em uma única viagem. 

Além de se consolidarem, cada vez mais, como verdadeiros centros de entretenimento e relaxamento, repletos de opções gastronômicas, atividades emocionantes, shows e instalações luxuosas. 

Não à toa, a última temporada (2022/203) foi considerada a melhor dos últimos anos no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos - CLIA Brasil, houve crescimento de 240% em relação à temporada anterior (2021/2022). E, só em roteiros nacionais, foram transportados cerca de 700 mil cruzeiristas.

Uma das principais razões por trás do crescimento contínuo dos cruzeiros como tendência de viagem é a crescente diversificação dos pacotes oferecidos pelas companhias. E, pensando nisso, a Otur Viagens, operadora que está há 32 anos no mercado brasileiro, 

“Atualmente, os cruzeiros são vistos como experiências completas de férias para os viajantes. As opções incluem cruzeiros temáticos, como gastronômicos, de aventura, culturais e wellness, permitindo que os viajantes escolham itinerários que correspondam aos seus interesses e paixões. Portanto, acreditamos que a próxima temporada será ainda melhor e estamos apostando em novos roteiros internacionais para oferecer aos nossos clientes”, afirma a CEO da operadora, Lucia Affonso.

Para 2024, a Otur já tem quatro novos roteiros de cruzeiros formatados para a Europa, com saídas entre abril e outubro. O primeiro inclui Espanha, França e Itália em um itinerário de 13 dias, com saídas de Barcelona. Enquanto o segundo, também saindo da cidade catalã, tem como destino Itália e Espanha em um roteiro de 10 dias.

Já para quem não abre mão de conhecer alguns dos destinos mais badalados do momento, como a ilha grega de Santorini, a operadora preparou um roteiro de 10 dias passando por Itália, Grécia e Croácia, com saídas de Veneza. Ou ainda um cruzeiro de 10 dias incluindo Itália, Montenegro, Grécia e Croácia, também em 10 dias de percurso.

Sobre a Otur Viagens 

Fundada em 1991, a Otur Viagens busca oferecer serviços turísticos diferenciados e de qualidade aos viajantes brasileiros. Desde o início, a empresa de capital 100% nacional adotou uma abordagem centrada no cliente, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.

Com uma equipe especializada e apaixonada por viagens, que hoje é composta por 40 pessoas, a operadora rapidamente ganhou destaque no mercado, conquistando a confiança de seus clientes e ampliando sua base de viajantes satisfeitos.

Atualmente, além do atendimento online para todo o Brasil, a operadora se destaca por oferecer dois escritórios presenciais, um em Belo Horizonte e um em São Paulo.

Mais informações: www.oturviagens.com.br. 



Postado por
no dia 03/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: