×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Descubra os Encantos de Trabalhar a Bordo da Disney Cruise Line, com a ISMBR





Prepare-se para uma noite mágica e repleta de encanto, pois a ISMBR, a única agência de recrutamento autorizada pela Disney Cruise Line no Brasil, traz ao público o Disney Day: evento único e emocionante acontecerá no dia 21 de agosto, às 19h30, no Park Inn Berrini, localizado na Rua Quintana, 934 - Cidade Monções, São Paulo (SP).

Uma Experiência Encantadora da Disney Cruise Line (DCL)

Durante este evento, a ISMBR vai apresentar como é trabalhar a bordo da Disney Cruise Line, compartilhando histórias inspiradoras de tripulantes que vivenciam a magia em alto mar. E, com a presença da equipe americana da DCL, os participantes poderão mergulhar em um mundo de sonhos e entretenimento, conhecendo de perto a cultura e os valores da empresa.

A noite será marcada por uma imersão mágica que transportará os convidados para o universo encantador da Disney, repleto de personagens amados e momentos inesquecíveis.

Para aqueles que sonham em fazer parte desta tripulação mágica, o Disney Day será uma oportunidade única para conhecer os requisitos, o processo de seleção e os benefícios de trabalhar a bordo dos luxuosos navios da companhia. A ISMBR, como a única agência de recrutamento autorizada no Brasil, estará presente para fornecer informações detalhadas e esclarecer dúvidas sobre as vagas disponíveis.

Arquivo da Disney Cruise Line

Evento Aberto ao Público:

O Disney Day é um evento gratuito e aberto a todos os interessados em embarcar nessa jornada única pela magia da Disney Cruise Line. Para participar, é necessário fazer a inscrição prévia através do formulário oficial e garantir seu lugar nesse evento imperdível. E, para os que não conseguirem estar presencialmente, poderão acompanhar pela transmissão ao vivo.

Serviço:
Data: 21 de agosto
Horário: 19h30
Local: Park Inn Berrini, Rua Quintana, 934 - Cidade Monções, São Paulo (SP)
Inscrições: Gratuitas e realizadas através deste formulário 
Vagas limitadas
Evento terá transmissão ao vivo

Para mais informações, visite nosso site https://ismbr.net ou entre em contato pelo +55 (41) 3049-3316 ou infocuritiba@ismbr.net.

Arquivo da Disney Cruise Line



Postado por
no dia 09/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: