×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Conheça o programa de stopover da Turkish Airlines e aproveite uma experiência de viagem única, com paradas incríveis em Istambul. Saiba como funciona e planeje sua próxima aventura!





O programa de stopover da Turkish Airlines oferece aos passageiros a possibilidade de conhecer Istambul durante longas conexões. - foto: Turkish Airlines.
O programa de stopover da Turkish Airlines oferece aos passageiros a possibilidade de conhecer Istambul durante longas conexões. - foto: Turkish Airlines.

O serviço, que possibilita aos passageiros conhecer mais de um destino em sua viagem, é um dos destaques da companhia.

Istambul é uma cidade repleta de possibilidades. Descobrir suas belezas e rica herança histórica é uma possibilidade com o programa de stopover da Turkish Airlines. A iniciativa da companhia aérea permite que os passageiros visitem mais de um destino em uma só viagem, oferecendo hospedagem para viajantes com longas conexões.

Para aproveitar o programa stopover da Turkish Airlines, os passageiros devem ter um período de conexão de pelo menos 20 horas em Istambul. Se cumprirem esse critério, poderão se hospedar gratuitamente em hotéis parceiros. Aos passageiros da classe econômica é oferecida uma noite de acomodação em hotel 4 estrelas e aos passageiros de classe executiva duas noites em hotel 5 estrelas. Além disso, os viajantes também terão a opção de se hospedar em hotéis contratados com preços a partir de USD 49 .

Para usufruir do benefício, os passageiros devem realizar uma solicitação através do email indicado no site da Turkish Airlines. Além disso, a solicitação deve ser feita pelo menos 72 horas antes do primeiro voo. O termos e condições do programa também estão disponíveis no site.

Basílica de Santa Sofia - Foto: Turkish Airlines
Basílica de Santa Sofia - Foto: Turkish Airlines

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site globalvisionaccess.com/noticias/.



Postado por
no dia 10/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: