×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Projeto de expansão que está sendo desenvolvido inclui investimentos em treinamento e capacitação do time





A equipe Comercial do Affinity Seguro Viagem em São Paulo, liderada por Samuel Dorneles e João Woitchecosky, esteve reunida na última sexta-feira (22/09) para comemorar os números atingidos pela filial da capital paulista e para dar boas-vindas a mais dois contratados: Vinicius Dolenc e Marcos Lopes, que assumem como executivos de vendas. O projeto de expansão que está sendo desenvolvido pelo Affinity em São Paulo inclui investimentos em treinamento e capacitação do time para garantir o sucesso das estratégias de vendas.

Equipe Comercial do Affinity em São Paulo
Equipe Comercial do Affinity em São Paulo

"Manter a equipe de vendas unida, atualizada e capacitada é fundamental para identificar oportunidades e nos adaptarmos rapidamente às demandas do mercado. Acompanhar e analisar os resultados mensalmente, permite uma tomada de decisão rápida para estarmos sempre em sintonia com as expectativas dos nossos clientes neste mercado tão dinâmico que é o segmento no qual atuamos", afirma Marilberto França, CEO da empresa.

Vinicius Dolenc
Vinicius Dolenc
Marcos Lopes
Marcos Lopes

Marcos Lopes possui mais de 11 anos de experiência no trade, passou por empresas como Agaxtur, Flytour, GTA e April. Já Vinícius Dolenc contabiliza mais de sete anos de vivência na área Comercial. "A paixão por vendas e por geração de resultados foram os grandes propulsores da minha trajetória. Estou extremamente motivado e determinado em contribuir com a equipe do Affinity. Com ambição, coragem e consistência, tenho certeza que iremos alçar voos ainda mais altos", afirma Dolenc.

ANOTE OS CONTATOS DOS NOVOS CONTRATADOS:

Vinícius Dolenc -  (11) 98420-9405
viniciusdolenc@affinityseguro.com.br

Marcos Lopes - (11) 94543-6161
marcoslopes@affinityseguro.com.br



Postado por
no dia 25/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: