×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO





Troféu APEX- KLM conquista premio pelo terceiro ano consecutivo

A KLM ganhou o APEX World Class Award pelo terceiro ano consecutivo. O reconhecimento é concedido pelos clientes e pela indústria considerando o desempenho em relação a temas como segurança, bem-estar e sustentabilidade.  

O prêmio é entregue anualmente pela Associação Internacional de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas (APEX), que avalia a percepção dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em auditorias mundiais e avaliações de consumidores, e devem receber pontuação de cinco estrelas, no mínimo.  

Representantes da KLM recebendo Premio APEX
Representantes da KLM recebendo Premio APEX

Além de ganhar o World Class Award, a KLM também foi reconhecida como a Melhor da Classe em Sustentabilidade. A premiação reflete o desempenho em serviços, experiências dos hóspedes, segurança e sustentabilidade. A KLM tem o compromisso com a excelência em solo, nos seus lounges e a bordo. 

"Estamos incrivelmente orgulhosos de termos ganhado o APEX World Class Award pelo terceiro ano consecutivo. Priorizamos o transporte de nossos passageiros com segurança e conforto, ao mesmo tempo em que nos concentramos em tornar o voo mais limpo, silencioso e eficiente em termos de combustível. Para isso, investimos fortemente na renovação vigorosa da frota e na compra de combustível sustentável. O prêmio serve como um reconhecimento adequado para todos na KLM que trabalham diariamente para servir aos nossos clientes”, destaca Barry ter Voert, CXO & EVP de Desenvolvimento de Negócios.



Postado por
no dia 25/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: