×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Nikkey Palace Hotel é considerado um ícone no coração do bairro da Liberdade, um dos lugares mais turísticos da capital paulista





O Nikkey Palace Hotel, tradicional empreendimento localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, anuncia a contratação de um novo gerente comercial. Hélio Higuchi, 69 anos, tem expertise de mais de 45 anos no turismo e chega com foco na ampliação do trabalho corporativo e de eventos do hotel.

O Nikkey Palace Hotel, tradicional empreendimento localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, anuncia a contratação de um novo gerente comercial. Hélio Higuchi, 69 anos, tem expertise de mais de 45 anos no turismo e chega com foco na ampliação do trabalho corporativo e de eventos do hotel.

Apesar da graduação em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, Higuchi fez pós-graduação em Marketing na FAE, em Curitiba e teve boa parte de sua vida profissional dedicada ao setor de hospitalidade. O gerente já atuou em hotéis como o San Raphael, como gerente Comercial, o Granville e o Matsubara como gerente Geral, e a Rede Majestic de Hotéis, como diretor Comercial. 

"O Nikkey Palace Hotel é um produto tradicional que está localizado no coração do bairro oriental da Liberdade há 40 anos. O hotel está passando por uma reforma e ampliação das áreas de eventos. A nossa meta é de consolidar o produto junto ao mercado, através de um produto mais adequado às demandas turísticas e corporativas desta importante região da cidade", comenta o executivo.

O Nikkey Palace Hotel é considerado um ícone no coração do bairro da Liberdade, um dos lugares mais turísticos da capital paulista. Por sua estratégica localização, próxima aos metrôs Liberdade e Sé, e a dez minutos da Avenida Paulista, tem forte apelo corporativo, contando com salas e espaços de eventos.

O empreendimento tem infraestrutura para a realização de eventos em diversos segmentos, como confraternizações, reuniões, eventos sociais, casamentos, e palestras, entre outros. Ao todo são 3 salas modulares que comportam até 400 pessoas em formato de auditório, um salão no andar térreo com capacidade para até 600 pessoas em auditório e, no terraço, um espaço grande e também flexível.

Além disso, sua estrutura de hospedagem inclui 99 quartos divididos em categorias como Standard, Bem-Estar e Suíte, e equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cofre, assim como ofurô ou banheira em algumas unidades.

Nos últimos anos, o hotel vem fortalecendo sua oferta de serviços agregados ao hóspede ou visitante, incluindo um restaurante de culinária oriental e brasileira, spa urbano com tratamentos e sauna, salão de beleza, karaokê e café. A ideia é  proporcionar uma experiência completa e imersa na cultura japonesa e no bairro da região central.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br



Postado por
no dia 09/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: