×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

São Pedro é Uma Aventura é especializada em passeios personalizados em veículos 4x4, trekking e bicicleta





A cidade de São Pedro, estância turística localizada no coração do estado de São Paulo, acabou de ganhar um verdadeiro descobridor de destinos. Trata-se do professor e pedagogo Sandro do Nascimento Barbosa. Ele lecionou por muito tempo Educação Física, além de ter formação de Pedagogia.

Sandro trabalhou por 35 anos na área de Educação, sempre atuando com foco nos esportes de aventura em Brotas e região. Após a aposentadoria, em 2021, fez o curso de Guia de Turismo e resolveu empreender na área, criando a operadora de turismo São Pedro é Uma Aventura.

Nesses dois anos de atuação, o profissional mergulhou suas atenções em descobrir recantos naturais nas cidades que compõem o chamado Clúster Serra do Itaqueri. Nas 11 cidades que abrigam esse belíssimo polo turístico do interior de São Paulo, semanalmente ele visita recantos históricos, mirantes, estradas de terra, cachoeiras, rios e formata de maneira exclusiva roteiros personalizados para atender a demanda de clientes que buscam, além de uma viagem, uma experiência!

Especializada em passeios personalizados em veículos 4x4, trekking e bicicleta, a empresa de receptivo comercializa várias atividades de esportes de aventura, como: cavalgada, quadriciclo, parapente, balão, raffting, arborismo, tirolesa, rapel, entre outros.

Os passeios, sempre com reserva marcada e de maneira antecipada, levam os viajantes por experiências únicas por toda a área rural dessas cidades, além de acessar lugares e recantos que veículos normais não tem acesso.

Sandro do Nascimento Barbosa, além de estar realizando um trabalho diferenciado no turismo, é um apaixonado pela região onde atua. A operadora São Pedro é Uma Aventura especializou-se em vivências ao ar livre. O intuito da empresa é valorizar a fauna, a flora, a cultura e a história de São Pedro e das maravilhas a serem descobertas no Itaqueri e nas cidades que a compõem.

Sandro afirma que a região do Itaqueri oferece atrações históricas, culturais, ecológicas e de aventura para mais de uma semana. "Os turistas não têm ideia do potencial turístico e dos maravilhosos cenários que existem aqui”, finaliza.

As pessoas que se hospedarem nas cidades de Brotas, São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Rio Claro e outros municípios da região têm agora motivos para visitar recantos especiais e exclusivos e mergulhar em experiências únicas.

Mais informações: saopedroeumaaventura.com.br e instagram.com/saopedro_sp

Fotos: Sandro do Nascimento Barbosa



Postado por
no dia 17/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: