×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Para 2024, a Otur Viagens destaca sete roteiros para a Europa, com saídas de janeiro a dezembro





A Otur Viagens anuncia uma série de roteiros para a Europa em 2024, oferecendo aos viajantes experiências memoráveis e autênticas em alguns dos destinos mais deslumbrantes do continente. Com uma variedade de opções cuidadosamente elaboradas, os amantes de viagens poderão explorar a riqueza cultural, a história fascinante e a gastronomia deliciosa que a Europa tem a oferecer.

Segundo a National Geographic Traveller, os destinos europeus estão entre os mais desejados do próximo ano. Da lista de 30 lugares e experiências apresentadas pela publicação, mais da metade está na Europa. Ou seja, dos lugares mais tradicionais, aos menos conhecidos, o que não faltam são opções de roteiros para todos os gostos.

Atuando há 32 anos no mercado brasileiro, a Otur tem nos roteiros europeus um de seus principais destaques. E, pensando nisso, a operadora já está com pacotes abertos para o próximo ano.

"Os roteiros europeus continuam sendo uma escolha imperdível para os brasileiros apaixonados por viagens, e os pacotes oferecidos pela Otur Viagens representam uma oportunidade excepcional para explorar o continente de maneira completa e enriquecedora. Com uma demanda crescente por experiências autênticas na Europa, nossos tours foram elaborados para proporcionar aos viajantes brasileiros uma imersão cultural genuína em cada destino", comenta a CEO da operadora, Lucia Affonso.

Para 2024, a Otur Viagens destaca sete roteiros para a Europa, com saídas de janeiro a dezembro: Flash de Europa e Istambul, tour de 14 dias que passa por lugares como Roma, Florença, Lucerna, Paris e Istambul; Paris e Riviera Francesa, passando pelos principais pontos de interesse da famosa região litorânea em um tour de 10 dias; Europa Mágica, que visita destinos como Londres, Munique e Veneza em 15 dias com guia acompanhante; Europa Tricolor, passando por Paris, Madri e Barcelona em 10 dias; De Londres à Viena, tour de 19 dias conhecendo Bruxelas, Amsterdam, Praga, Budapeste e outros destinos; Europa com cruzeiro pelas ilhas gregas, em tour por 21 dias; e Sabores de Europa, passando por França, Alemanha e Itália em rota de 10 dias.

Mais informações: www.oturviagens.com.br



Postado por
no dia 10/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: