×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Atlântico Macaé by Inn House representa uma contribuição valiosa para o cenário hoteleiro de Macaé





A Inn House, uma das empresas do grupo Brazil Sales, adicionou mais um empreendimento ao seu portfólio no qual vai atuar através do modelo de arrendamento: trata-se do Atlântico Macaé by Inn House.

O estabelecimento conta com 89 quartos e localiza-se no município de Macaé, no Rio de Janeiro. Sua implantação teve início em julho. Desde a inauguração, no final de outubro, o hotel tem mantido uma impressionante taxa de ocupação, variando entre 70% e 75%. Esse sucesso inicial pode ser atribuído não apenas à qualidade das instalações, mas também à estratégica escolha de Macaé como localização.

Conhecida como a capital brasileira do petróleo, a cidade não apenas oferece uma base sólida para os negócios, mas também se destaca como um potencial destino turístico. Além das oportunidades no setor petrolífero, a região possui atrativos naturais que a tornam um destino multifacetado, como praias e cachoeiras.

Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales, expressou sua confiança na escolha estratégica do destino como localização para o novo hotel. "Vimos Macaé como uma oportunidade de ter rentabilidade no negócio”, diz, reafirmando o entusiasmo com o sucesso inicial do empreendimento.

Marcelo Gomes e Marco Buonomo, parceiros na Inn House. Divulgação

O Atlântico Macaé by Inn House representa não apenas uma adição significativa ao portfólio da Inn House, mas também uma contribuição valiosa para o cenário hoteleiro de Macaé, consolidando a cidade como um destino de negócios e lazer em ascensão.

Mais informações: (11) 3260-8488, www.brazilsales.com.br e contato@brazilsales.com.br



Postado por
no dia 16/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: