×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Guarujá Convention and Visitors Bureau (GCVB) – detentor da marca Visite Guarujá, divulga uma série de novidades que agregam valor à temporada de final de ano.





O “Hotel Jequitimar Guarujá Resort e SPA” venceu em duas categorias do “Prêmio Caio”, o Oscar dos eventos no Brasil. O empreendimento foi reconhecido pela qualidade nos serviços e pelos investimentos em favor do meio ambiente. Os troféus se somam aos que já foram conquistados pelo destino Guarujá em edições anteriores da mesma premiação, na categoria “Melhor Destino para a Realização de Eventos de Pequeno e Médio Porte da Região Sudeste do Brasil”.

Guarujá Convention and Visitors Bureau também apoia a divulgação de iniciativa da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) -- Campus Guarujá, que inaugura a Vila Natal Unoeste. Iniciativa inédita na Baixada Santista, promete encantar moradores e turistas em Guarujá. O evento trará um espaço totalmente mágico, capaz de proporcionar momentos especiais para as famílias e, especialmente, as crianças.

No Centro de Convenções do Casa Grande Hotel Resort & Spa, será realizado no próximo dia 16/12/2023, sábado, a 2ª Festa da Pitanga. O evento irá escolher a melhor sobremesa e o melhor drink de pitanga. Além do concurso, o público poderá apreciar música boa, praça de alimentação e brinquedos infantis. A entrada é gratuita e ainda haverá a tradicional distribuição de mais de mil mudas da árvore.

O Visite Guarujá também está orgulhosamente apoiando a 3ª Edição Vortinha de Lévis! Evento é uma iniciativa do Instituto Levitude, organizador da caminhada solidária, que parte às 9h da Praça das Bandeiras em direção ao Mirante das Galhetas, no próximo dia 16/12/2023, onde Papai Noel chegará acompanhado da banda oceano Rock, para alegrar ainda mais a festa. Cada participante deve chegar às 8h e contribuir com 1 kg de alimento e um brinquedo para o projeto Bagunçoteca Brinque Lévis. Mais informações via WhatsApp: 13 9818000800.

Dia 17/12/2023, é o dia da 2ª Corrida dos Mirantes. A largada será no Morro das Galhetas para chegada no Morro da Campina. Uma inciativa promovida pela Educa Guarujá e a prefeitura de Guarujá. As inscrições foram encerradas no dia 12/12/2023, mas o percurso sinaliza dois atrativos turísticos imperdíveis para a visitação de turistas.

No dia 19/12/2023, às 18h, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, Rui Pereira da Silva, criador do projeto www.anjosdoverao.com.br, associado ao Visite Guarujá, vai lançar o livro “Anjos do Verão, bata palmas para esta ideia”. O autor livro de minha traz contribuições para transformar os destinos de verão paulista em locais acolhedores para nossa população e para os turistas.

Além dos eventos, o GCVB tem a satisfação de comemorar a entrega do título de Cidadão de Guarujá, realizada ontem pela Câmara Municipal, para Wilson Saraiva Vicente, proprietário dos hotéis Guarumar e diretor do Visite Guarujá. Na oportunidade o agraciado externou sinceros agradecimentos aos vereadores, vereadoras e solicitou a todos e todas atenção: “Revejam as novas taxas ou outras sobrecargas que possam vir afastar o turista da nossa cidade, a Perola do Atlântico”, referindo-se à tentativa frustrada de criarem cobrança compulsória para permanência de veículos na cidade após 4 horas.

Outra novidade inédita na Baixada Santista é a parceria firmada pela entidade com a empresa LCM Brasil, que comercializa espaços de mídia OOH em painéis digitais localizado em pontos estratégicos. Com o lançamento do Sunset Strip Billboard, além das marcas interessadas em alcançar a audiência local, com mensagens em vídeos de 15” exibidas no formato de Instagram (768 X 1.280 Pixels), pessoas físicas também podem veicular mensagens de Natal por apenas R$ 300. A inovadora mídia servirá para o GCVB divulgar imagens de pontos turísticos e promover o Guia do Turista Responsável, alinhada à campanha #EmbuscadoESG.



Postado por
no dia 16/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: