×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Empresa entrou no ranking do site Melhores Destinos pelo segundo ano consecutivo





Está virando rotina! Depois de ter se sagrado campeão no Prêmio Reclame Aqui 2023, o Affinity Seguro Viagem foi mais uma vez reconhecido pelos consumidores brasileiros em virtude da excelência do serviço prestado. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi eleita no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024 na categoria “Melhor Seguro Viagem do Brasil”, ficando entre os dez primeiros colocados.

Nesta edição foram contabilizados mais de 26 mil votos. Para chegar ao resultado, os participantes avaliaram o seguro viagem que contrataram nos últimos 12 meses. Isso significa que o ranking mostra as empresas que oferecem bons serviços - e não as mais conhecidas, que poderiam ganhar apenas pela quantidade de votos.

"Ficamos muito felizes com mais essa vitória. Isso só reforça que todo o nosso trabalho vem gerando bons frutos. Temos uma equipe comprometida em oferecer sempre o que há de melhor no mercado e isso vem se refletindo em muitos reconhecimentos. Apesar de atuarmos exclusivamente com o B2B, o consumidor já conhece a nossa marca, nossos serviços de alto padrão e, assim, o Affinity vem se destacando entre todos os seus concorrentes", avalia Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem.

Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem (Foto -Divulgação)
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem  |Divulgação

No ranking apenas de seguradoras eleitas no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024, o Affinity ocupa a terceira colocação. Já no ranking geral a empresa aparece em sexto lugar, subindo três posições em comparação com o ano anterior.



Postado por
no dia 03/01/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: