×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Otur Viagens, consolidada operadora mineira com mais de três décadas de história, encerrou o ano de 2023 com um significativo crescimento





Paris, França

A empresa registrou um aumento de 28% em faturamento e número de passageiros em relação ao ano anterior, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado de turismo nacional e internacional.

No último ano, os destinos europeus foram os mais buscados pelos clientes da operadora. Mas, além disso, lugares como Peru, Colômbia e os chamados Destinos Exóticos também ganharam destaque, evidenciando a busca dos viajantes brasileiros por experiências únicas e culturas ricas.

Para a CEO da Otur Viagens, Lucia Affonso, 2023 foi um período onde a empresa pode dar continuidade às conquistas dos últimos anos. Afinal, 2022 foi o momento de recuperação pós-pandemia, quando a operadora registrou o embarque de cerca de dez mil passageiros ao ano. “É gratificante ver que estamos conseguindo atender a essas expectativas com a qualidade e o cuidado que nos caracterizam", comenta.

Para 2024, a empresa prevê a apresentação de um site novo interativo e passar a atuar como um agente exclusivo no Brasil de uma operadora internacional.

Para mais informações: oturviagens.com



Postado por
no dia 18/01/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: