×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Executivos atuaram com a tripulação no trecho Adis Abeba – Cairo, primeira rota internacional da companhia





Foto enviada

Equipe do voo Adis Abeba - Cairo celebra 78 anos da Ethiopian Airlines (crédito: Ethiopian Airlines)

 

O Grupo Ethiopian Airlines, maior grupo de companhias aéreas do continente africano, celebrou seu aniversário de 78 anos destacando seu legado de resiliência e inovação através de uma ação diferente. O CEO do Grupo, Mesfin Tasew ,e o CCO, Lemma Yadecha, participaram do trabalho da tripulação em um voo para o Cairo, que marcou o primeiro serviço internacional da companhia aérea em 1946.

 

Sobre o evento, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Mesfin Tasew, disse, “Este evento simboliza o compromisso inabalável com nossos passageiros e nossa crença que a verdadeira liderança está em servir os outros primeiro. Servir nossos passageiros neste voo especial para o Cairo não foi só um tributo ao nosso primeiro serviço internacional, mas a reafirmação de nosso compromisso com o espírito do ato de servir. Desde o nosso humilde início, em 1946, até agora que somos este gigante da aviação na África, lideramos a aviação africana com muitas inovações implementadas. À medida que amadurecemos, nosso compromisso só fica mais forte”.

 

Alinhado com os valores de engajamento na comunidade da Ethiopian, os passageiros receberam presentes e mensagens, refletindo o respeito da companhia por diversas tradições. Os pacotes incluíam um cartão postal celebrando o aniversário, uma lembrança do legado duradouro da companhia aérea.

 

“Nossa missão se estende para além do transporte”, disse o CCO, Lemma Yadecha. “Nós nos esforçamos para promover um sentimento de unidade e pertencimento entre nossos passageiros, independentemente de sua formação e crença. Este aniversário é uma celebração da unidade e diversidade. Ao assumir os papéis de nossa dedicada equipe de solo e de voo, honramos cada indivíduo que fez parte da nossa história. Nosso serviço hoje é uma promessa de excelência no serviço contínuo para todos os passageiros.”

 

Celebrando seu aniversário de 78 anos, a Ethiopian Airlines segue estabelecendo os padrões para a indústria com seu compromisso com a inovação, segurança e satisfação dos clientes. Mantendo a missão de estabelecer uma ponte entre a África e o mundo, a Ethiopian Airlines continua dedicada a melhorar a experiência do passageiro, como evidenciado pela sua consideração em oferecer Wi-Fi gratuito aos viajantes com destino ao Cairo.

 



Postado por
no dia 10/04/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: