TURISMO-SA


TURISMO E MERCADO

Royal Caribbean anuncia retorno a San Juan, St. Thomas e St. Maarten



Companhia volta a realizar cruzeiros regulares para os três destinos com 11 navios, reafirmando seu compromisso permanente com o Caribe.

Royal Caribbean, San Juan, St. Thomas, St. Maarten, Caribe, Caribbean, Playa, Beach, Paradise
Adventure of the Seas, primeiro navio de cruzeiros que volta a navegar com destino a St. Thomas hoje, 10 de novembro - Foto: divulgação Royal Caribbean

A Royal Caribbean International anunciou esta semana o retorno da companhia à San Juan, Porto Rico e Philipsburg, St. Maarten; um marco importante para a reconstrução destas "jóias" do Caribe que foram atingidas pelos recentes furacões. Em 30 de novembro, o Freedom of the Seas será o primeiro navio da frota da Royal a retornar a San Juan, Porto Rico, chegando com aproximadamente 3.782 hóspedes à ilha, que é conhecida por seu espírito apaixonado e acolhedor. Grandeur of the Seas seguirá o exemplo e no dia 17 de dezembro será o primeiro navio de cruzeiros a navegar com destino a St. Maarten, desde que o Majesty of the Seas, também da Royal Caribbean, levou ajuda humanitária à região no mês passado. Este anúncio complementa e está de acordo com as recentes notícias da Royal Caribbean de que o Adventure of the Seas será o primeiro navio a voltar a navegar com destino a St. Thomas em 10 de novembro.

"A Royal Caribbean está encorajada pelo louvável progresso e empennho dos governos de Porto Rico e St. Maarten para a recuperação desses destinos e esse retorno significa muito para nós, é como uma volta para casa. Fazemos parte da comunidade caribenha há quase 50 anos e, para todos nós, está sendo fundamental nos concentrarmos em apoiar os nossos parceiros de longa data - que consideramos mais como família do que parceiros, depois de todos esses anos", disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean Irnational. "Apoiar esses destinos que dependem tanto do turismo é a chave para o futuro das ilhas e a melhor coisa que nós - como viajantes e empresas - podemos fazer pelas ilhas".

Trabalhando em estreita colaboração com os governos de Porto Rico e St. Maarten, e empresas locais, a Royal Caribbean poderá oferecer experiências nestes destinos, que permitirão aos hóspedes desfrutarem da beleza natural, dos marcos históricos e da cultura dessas ilhas idílicas. Com os serviços de energia e transporte restabelecidos em San Juan até 30 de novembro, os hóspedes poderão visitar a cidade a pé, bicicleta, Segway ou ônibus; explorar as épicas fortalezas de El Morro e San Cristobal na antiga San Juan; passar o dia na praia no badalado VIVO Beach Club; ou admirar o campo através de Cueva Ventana - a Caverna da Janela - que fica no topo de um penhasco de pedra calcária de 240 metros.

Da mesma forma, o retorno do fornecimento de energia e água para a maior parte de St. Maarten significa que lojas, restaurants, bares e operadores turísticos em torno de Philipsburg estarão totalmente operacionais para que os hóspedes experimentem uma ampla variedade de restaurantes, opções de compras e atividades de lazer na localidade. O sol e as vistas das melhores praias da região, Great Bay Beach e Kimshaw Beach, serão um chamariz para os hóspedes que desejam mergulhar nas águas azul turquesa e admirar a vida marinha, seja em barcos ou catamarãs, seja relaxando no conforto de uma espreguiçadeira de praia.

A partir de 30 de novembro, todas as saídas programadas para San Juan e St. Thomas em 10 navios na frota da Royal Caribbean funcionarão conforme planejado - incluindo as saídas dos maiores navios de cruzeiro do mundo, que navegam com quase 6.000 novos hóspedes por semana - Oasis of the Seas, Allure of the Seas e Harmony of the Seas. As saídas agendadas para St. Maarten operarão como planejado a partir de 17 de dezembro, com exceção do Oasis of the Seas, que fará sua primeira parada na ilha no dia 1o de janeiro, durante seu cruzeiro de Ano Novo. Além disso, a Royal Caribbean retornará a St. Croix no dia 8 de janeiro com a chegada do Jewel of the Seas, vindo de San Juan. Todas as saídas para a Dominica estão canceladas até junho de 2018 e a companhia de cruzeiro está trabalhando em estreita colaboração com o governo local em uma data de retorno para o destino.

Saiba mais: www.royalcaribbean.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 27/11/2017 às 10:47



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial