×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Com total acompanhamento de guia concierge essas viagens, ideais para grupos de amigos e famílias, são exclusivas e também econômicas





Orlando, Flórida - Foto: www.xq.tur.br
Orlando, Flórida - Foto: www.xq.tur.br

Orlando para pequenos grupos

Com total acompanhamento de guia concierge essas viagens, ideais para grupos de amigos e famílias, são exclusivas e também econômicas

Orlando é um destino que dispensa apresentação, mas esta é uma viagem diferenciada porque é dedicada a grupos de no máximo dez pessoas, acompanhados de um Guia Concierge brasileiro, especializado no destino, e que cuida de tudo o tempo todo.

É o concierge quem dirige o veículo exclusivo, que orienta sobre qual o melhor entre um dos quatro parques Disney (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom ou Disney Studios) ou um dos Parques da Universal (Universal Studios ou Islands of Adventure) a ser visitado naquele determinado dia e, uma vez no parque, o Concierge continua em ação, com estratégias de como evitar longas filas, onde parar para alimentação, dicas de lojas etc.


Universal Studios - Foto: Christian Chen

São 11 dias (10 noites) de viagem e um roteiro com total flexibilidade. De acordo com o interesse do grupo, o Concierge pode organizar uma esticadinhas depois dos parques para lugares como o City Walk Universal ou o Disney Springs.

Com quatro saídas em 2019 - 14 a 24 agosto, 20 a 30 setembro, 25 outubro a 4 novembro e 13 a 23 de novembro - essas são viagens sob medida para famílias e grupos de amigos que não querem se preocupar com nada a não ser em se divertir. E que podem viajar de forma personalizada, mas com preços ultra econômicos. Em qualquer dessas saídas o preço por pessoa, em quarto duplo, é de 12 parcelas de R$ 833,00.


Castelo da Cinderela - Foto: Jorge Martinez

O pacote inclui Concierge acompanhando o grupo desde a chegada em Orlando (ou desde o embarque no Brasil, se preferirem) , transfers de chegada e saída, dez noites de hotel com café da manhã; transporte em minivan dirigida pelo concierge; ingressos para seis parques mais um bis, tours de compras em dois dias, um jantar de boas-vindas e um de despedida. Todas as taxas e impostos incluídos, e também seguro viagem.

Os grupos com acompanhamento de Guia Concierge operam com no mínimo dois passageiros, e no máximo dez. Grupo com pelo menos seis pessoas pode fazer a viagem em data da sua escolha (mediante disponibilidade do Concierge).

Saiba mais: www.xq.tur.br

Postado por
no dia 19/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: