×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Localizada na avenida Salim Farah Maluf, clube reúne moradores da região para noite em família na casa de humor





Hillarius Comedy SP garante noite de gargalhadas para os pais!

Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio que homenageiam grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”  com opções para todos os gostos.

E para celebrar o Dia dos Pais de um jeito muito mais divertido, a casa promete trazer para os homenageados o Super Show de Stand Up Comedycom os humoristas Kedny Silva, Igor Guimarães e Flávio Andrade.

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o . O espaço conta com 170 lugares.

Serviço:

Hillarius Comedy SP
Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé - SP
(11) 2606-7374

www.hillarius.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 10/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: