×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Segunda temporada estreia na próxima sexta, 04/12 às 20h40 na TV Cultura





serie Terra Brasil tv cultura

Nesta sexta-feira (4/12), estreia na TV Cultura a segunda temporada da série de documentários Terra Brasil. O biólogo e botânico Anderson Santos e o engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt viajam por diferentes ecossistemas e biomas brasileiros, mostrando paisagens naturais, áreas com natureza preservada e unidades de conservação nacionais, apresentando toda a sua biodiversidade.

No primeiro episódio, os dois vão até o sul do estado do Espírito Santo, no município de Mimoso do Sul, mais precisamente no distrito de Conceição do Muqui. Rodeados por uma área de cafeicultura, os aventureiros têm como objetivo principal o desafio de chegar ao topo do Pico dos Pontões, um enorme afloramento rochoso descrito por Aruay como "colosso de pedra capixaba". A série é exibida a partir das 20h40, na TV Cultura.



Postado por
no dia 03/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: