×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

No próximo dia 25 de maio, a casa localizada em pinheiros, promove uma experiência de parrilla aliando teoria e prática para uma pequena turma feminina





workshop Fogo e Fuego

No próximo dia 25 de maio, a Casa Fogo & Fuego abre suas portas para um evento especial: o Worskshop de Parrilla com turma exclusiva feminina. No programa do workshop, os principais conceitos e técnicas de controle do fogo e do calor das brasas, para as alunas criarem sua própria Experiencia Parrillera em casa. Aliando teoria e prática, o curso desvenda todos os segredos de preparo: manuseio e controle do fogo, escolha dos alimentos (de legumes às carnes nobres) e seus tempos ideais de cocção. O curso oferece ainda degustação de cervejas, harmonização de vinhos, receitas, jantar e certificado.

Fogo e Fuego - Ambiente

O workshop é destinado exclusivamente às mulheres com qualquer nível de conhecimento na cozinha, que desejam assumir o papel de protagonista frente à grelha e a churrasqueira, cozinhando para amigos e família um churrasco muito além do tradicional. São poucas vagas, para garantir a segurança dos protocolos de distanciamento e higiene. A aula é ministrada pelos diretores da F&F, Eduardo Bonatto e Natan Failchijes, com a participação em vídeo da equipe Beef Passion e da sommelier Juliana Hage.

Fogo e Fuego - Parrilla

As alunas aprenderão a organizar e planejar cada passo, escolher ingredientes e temperos e calcular o tempo de execução necessário a cada item. Para completar a experiência, o curso oferece degustação de cervejas da @cervezapatagonia.br e harmonização do jantar com os melhores vinhos argentinos da Boca a Boca Vinhos.

Serviço:
Worskshop de Parrilla da Casa Fogo & Fuego

Rua Deputado Lacerda Franco, 145 - Pinheiros
Inscrições e informações: fogoefuego@gmail.com/ 11 99391-6415

www.fogofuego.com.br

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 19/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: