×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Tampa Bay agora possui um podcast - o Visite Tampa Bay Podcast





Brasileiros e falantes da língua portuguesa terão um espaço especial para conhecerem mais sobre a magnífica cidade de Tampa Bay, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Conhecida pelos seus atrativos turísticos, Tampa agora possui um podcast - o Visite Tampa Bay Podcast - que aborda suas divertidas festas, shoppings, resorts, acessibilidade, gastronomia e muito mais.

“Se você gosta de aliar turismo e experiências gastronômicas, Tampa Bay é o destino perfeito. Local repleto de restaurantes comandados por chefs reconhecidos mundialmente e diversas cervejarias artesanais. Além disso, a cidade de Tampa conta com hotéis para todos os gostos e bolsos e um centro de convenções que está entre os mais modernos do país”, destaca Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay.

tampa bay poscast em portugues
Eduarda Miranda e o Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay

Episódios imersivos

Além do diferencial da língua, o Visite Tampa Bay Podcast também busca imergir o ouvinte em uma viagem por Tampa, transmitindo a pluralidade e alegria que se espalham pelos quatro cantos da região; e esse mergulho deve-se às trilhas sonoras, roteiros diferenciados e muita história, elementos que criam vida por meio da voz da jornalista Eduarda Miranda.

“O nosso principal objetivo é que o ouvinte já sinta como é a sensação de viajar para Tampa, que faça ele colocar a cidade na sua lista de próximos destinos”, diz Eduarda Miranda.

podcast em portugues tampa bay

Produzido a partir de uma extensa pesquisa, o episódio inicial, por exemplo, dá boas vindas aos viajantes através de uma cápsula do tempo, que detalha a criação de Tampa Bay, seu desenvolvimento e, principalmente, como o turismo se tornou um dos seus elementos principais; tudo isso passando pela histórica Ybor City e pelo lendário Tampa Bay Hotel, fundado pelo magnata Henry B Plant.

O Visite Tampa Bay Podcast está disponível no Spotify, Google Play e Apple Play.

Canal no Youtube

E para quem deseja explorar ainda mais a cidade de Tampa Bay só que visualmente, também poderá assistir vídeos inéditos e em português no canal Visite Tampa Bay, que mostrará hotéis, resorts, restaurantes, entrevistas com personalidades da região e muito mais!

Confira: www.youtube.com/channel/UC2PPSzsRiC7lS384PctWe1w/videos

Produzido pela Madu Media, agência de marketing e criação de conteúdo, o podcast e o canal do Youtube, fortalecerão ainda mais os laços dos brasileiros com a cidade de Tampa Bay, um paraíso único.



Postado por
no dia 29/11/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: