×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Montagem em cartaz no Teatro Liberdade promete levantar a plateia com músicas dos principais nomes femininos da música sertaneja. Ingressos já estão à venda pela Sympla





O elenco de Noite de Patroa | Luís França
O elenco de Noite de Patroa | Luís França

Do modão ao universitário, quem curte o estilo sertanejo não pode ficar fora dessa.  A montagem conta uma historia original costurada por grandes sucessos de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Naiara Azevedo entre outras. As protagonistas Bruna Pazinato (Grandes Encontros da MPB) e Pamella Machado (2 Filhos de Francisco) serviram de inspiração para Diego Montez na construção do texto.

"Eu sou do interior. Fui criado ouvindo muito sertanejo raiz e frequentando muita festa junina. Sempre tive uma ligação forte com o sertanejo e depois de trabalhar com as meninas, elas me apresentaram novas vozes, vozes potentes, inspiradoras e motivacionais que fazem verdadeiras cenas de suas músicas. Meu trabalho foi muito fácil aqui, foi colocar em ordem em um álbum essas histórias cruzadas que dão força a mulher moderna", comenta Diego Montez - criador do musical.

O musical tem produção da Lab Cultural, texto de Diego Montez, direção de Fabiana Tolentino (M.O.T.I.M), direção musical de Andrei Presser (2 Filhos de Francisco) e Thiago Perticarrari (Assassinato para Dois) e coreografias de Mariana Barros (Heathers). Os figurinos são assinados por Ana Elisa Schumacher (Brilha La Luna) e o cenário é de Higor Valentim.

O enredo do espetáculo conta a história da dona de bar Marina e da popstar Larissa Fernandes, que têm algo em comum: foram traídas pelo mesmo cara. Em um dia místico, elas realizam uma simpatia que transforma Adão…em EVA! Por isso, Vida de Patroa trata de empatia. O espetáculo convida a refletir como é estar no lugar do outro e aprender com isso.

"Queria muito que a direção fosse feita por uma mulher, a Fabi é uma grande interessada nas discussões que o texto levanta e junto com a Ana Elisa formaram uma dupla que passa uma mensagem poderosa através de um material popular", completa Diego.

O espetáculo tem como premissa convidar a família, estudantes universitários, fãs de sertanejo e fãs de musicais a refletirem sobre empoderamento, empatia e respeito. Essas artistas sempre retrataram nossa geração de uma forma fácil de se relacionar, não tem como não cantar junto com uma música como "50 Reais".

O elenco de Noite de Patroa é composto por nomes conhecidos de teatro musical em seu elenco protagonista e jovens talentos estreantes que ajudam a contar a peça. A protagonista, Bruna Pazinato, tem uma sólida carreira no feminejo que leva em paralelo com sua carreira de atriz.

Serviço:

Musical Noite de Patroa

Quintas e Sextas às 21hrs

Teatro Liberdade - Rua São Joaquim nº129 - Liberdade - São Paulo

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/70834/d/120877 - e bilheteria do teatro



Postado por
no dia 08/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: