×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O Thermas da Mata oferece uma variedade de atrações que atendem a todas as idades





Localizado a cerca de 30 minutos da agitação de São Paulo, o Thermas da Mata se destaca como um refúgio de lazer e diversão para todas as idades. Além de sua estrutura, que inclui mais de 15 atrações para crianças e adultos, o parque aquático está oferecendo o "Combo Família", pacote promocional com desconto nos ingressos. 

O "Combo Família" inclui quatro entradas ao parque, podendo ser utilizadas por adultos ou crianças, com valores a partir de R$232,90 no PIX. O pacote especial tem lotes limitados, está disponível no site www.thermasdamata.com.br e é válido para os dias de funcionamento do parque durante a semana: quintas, sextas e segundas-feiras. 

Um bate e volta divertido

O Thermas da Mata oferece uma variedade de atrações que atendem a todas as idades. Desde a Praia da Mata, com suas águas cristalinas e mornas, além de pé na areia, espreguiçadeiras e bar de praia, até toboáguas como o Space Music e o Cyclone. 

As famílias também podem relaxar no Hot Island, uma área com piscinas de águas quentes, ofurôs e uma refrescante cascata. E, para os pequenos, a Beach Kids oferece uma experiência segura e divertida, com escorregadores e brinquedos especialmente projetados para crianças, enquanto a Área Baby é indicada para os menores de 5 anos.

Além das atrações aquáticas, o Thermas da Mata é um refúgio de natureza pertinho de São Paulo. Afinal, está situado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de muito verde, e oferece aos seus visitantes um lago tranquilo, um bosque sombreado e cabanas acolhedoras que proporcionam oportunidades para relaxar em meio à natureza. Para os mais aventureiros, completa a estrutura uma tirolesa de 400 metros de comprimento de onde se pode ter uma vista panorâmica do parque e seus arredores.

Serviço

Horário de funcionamento em outubro: de quinta a segunda-feira, das 10h às 17h

Outubro, novembro e dezembro: quinta a segunda-feira e feriados, das 10h às 17h. 

Ingressos Combo Família: 4 ingressos a partir de R$232,90 no pix

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis - Cotia - SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h



Postado por
no dia 16/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: