×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Entre 20 e 29 de dezembro, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma harmonização de cerveja com aperitivos típicos





Com a chegada das festas de final de ano, o Inside The Star, experiência cervejeira do Grupo HEINEKEN localizada em Jacareí, próximo a capital paulista, irá oferecer uma harmonização guiada de cerveja e comidinhas natalinas, como aperitivos e o tradicional panettone que, de acordo com o time de sommeliers da cervejaria, combina muito bem com a cerveja Baden Golden por exemplo.

A degustação é a parada final do tour interativo que tem duração aproximada de 2h. A visita ao Inside The Star oferece uma experiência multissensorial cheia de curiosidades sobre o universo cervejeiro e ainda dá direito a uma caminhada pelo processo produtivo da verdinha Heineken.

O tour é aberto ao público maior de 18 anos, de terça a sábado, com horários disponíveis no site. A entrada custa R$ 35,00 (inteira) e R$17,50 (meia entrada – disponível para estudantes e pessoas acima de 60 anos).



Postado por
no dia 07/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: