×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Em 2022, entretanto, o evento inova com a premiação de 13 mulheres que desempenham papel de liderança no trade de turismo




Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo - Skål Internacional São Paulo realizará, no próximo Dia Mundial do Turismo (27/09/2022), o seu já tradicional jantar anual de premiação da Personalidade do Turismo. Em 2022, entretanto, o evento inova com a premiação de 13 mulheres que desempenham papel de liderança no trade de turismo, viagens e eventos.

Desde 2008, o troféu Skål Personalidade do Turismo do Ano tem sido entregue a uma única pessoa. “Agora, em conformidade com os pilares do ESG, priorizamos a inclusão, a diversidade e a igualdade de gêneros, pautados nos princípios do Movimento HeForShe ou ElesPorElas, lançado em 2014 pela ONU Mulheres (https://www.onumulheres.org.br/elesporelas/)”, antecipa Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo.

As 13 agraciadas com Troféu Personalidade do Turismo 2022:

Magda Nassar – ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens).

Jurema Monteiro – ABEAR (Associação Brasileira de Empresas Aéreas).

Fátima Facuri --ABEOC (Associação Brasileira das empresas de Evento).

Glaucia Sangiovani – ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).

Giovana Jannuzzelli – ALAGEV (Associação Gestores Eventos Viagens Corporativas).

Heloisa Santana – AMPRO (Associação de Marketing Promocional).

Monica Samia – BRAZTOA (Associação Brasileira de Operadores de Turismo.

Elza Tsumori – CBIE (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos).

Mariana Aldrigui – CETUR (Conselho de Turismo da Fecomércio).

Patricia Segatto – MPI BRAZIL (Meeting Professional International).

Ana Maria Biselli – RESORTS BRASIL (Associação dos Resorts do Brasil).

Carolina Negri – SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas).

Elenice Zaparoli – SPC&VB (São Paulo Convention & Visitors Bureau).

“Decidimos, por unanimidade, pela homenagem plural a 13 lideranças femininas que, do mesmo modo, escolheram as empresárias Chieko Aoki e Luiza Helena Trajano como madrinhas do evento”, afirma Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo - entidade que é nacionalmente presidida por Vera Lúcia de Camillis (2021/2023), então presidente do Skål Club do Rio Grande do Sul e que sucedeu Priscila Cavalcanti, da Skål Internacional do Ceará.

O evento, realizado por adesão, prevê reunir, no mínimo, 200 profissionais no coquetel e jantar que compõem a cerimônia de entrega do Troféu às mulheres premiadas, na casa de show Bourbon Street Music Club, a partir das 19h, conta com várias empresas e destinos copatrocinadores.

Restam ainda poucas mesas. Empresas e destinos turísticos interessados devem entrar em contato via e-mail: secretaria@skalsp.com.br.



Postado por
no dia 15/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: