×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O personagem Obscuro é o protagonista do evento. Ele é a junção de todo mal que vive na floresta e amedronta dois adolescentes perdidos, que compõem as personagens que interagem com o público participante.




A 7ª edição das Noites Macabras mais sombrias de todos os tempos acontece no contexto festivo dos 25 anos do parque aquático Wet’n Wild no Brasil. Serão diversas atrações em meio a uma floresta real e aterrorizante. Um ambiente surpreendente, com artefatos malditos que tomarão conta do parque.

A proposta é imersiva e toda realizada na floresta. Escuridão, labirinto e iluminação cênica envolvem um ambiente assustador e repleto de atrações temáticas. “Esta edição será a mais aterrorizante da história do parque. Aliás, são 25 anos de Wet’n Wild e queremos que o evento seja inesquecível. Estamos guardando segredos sobre detalhes das atrações, pois queremos que todos sintam a surpresa do espetáculo que estamos preparando”, conta Alain Baldacci, CEO do empreendimento.

Leia também


O evento, que vai até 30 de setembro, contará com shows de abertura, labirinto de 700metros realista, alimentação temática como combo macabro (batata, refrigerante e sanduíche no pão preto), pizza de aranha, show de encerramento e uma imperdível balada macabra.

Serviço

 De 15 de agosto a 30 de setembro

De sexta-feira a domingo - das 18h às 20h

Mais informações

wetnwild.com.br



Postado por
no dia 17/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: