×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
GASTRONOMIA

Häagen-Dazs participa da 10ª edição do Dinner in the Sky



Häagen-Dazs Dinner in the Sky Morumbi,São Paulo
Banana Foster com sorvete de baunilha

Uma das mais conhecidas marcas de sorvetes do mundo, Häagen-Dazs, participa da 10ª edição do Dinner in the Sky, evento criado na Bélgica, que traz, neste ano, um maior volume de ingressos disponibilizado ao público para experiência de saborear pratos da alta gastronomia nas alturas.

O evento gastronômico acontece em São Paulo até o dia 30 de junho e tem estrutura montada no Morumbi com vista para a Ponte Estaiada, um dos símbolos da cidade mais cosmopolita do Brasil.

A sobremesa fica por conta de Häagen-Dazs. Criada pelo foodstylist Cassio Prados a pedida é a Banana Foster com Sorvete de Vanilla.

No comando da cozinha estão chefs convidados como Guga Rocha, Luiza Hoffmann, Tatá Cury, o vencedor do MasterChef Rafa Gomes, entre outros, que prometem agradar aos mais exigentes paladares. A proposta desse ano é valorizar a culinária brasileira.

Sobre a plataforma, ela é erguida a 50 metros de altura e tem capacidade para 22 pessoas sentadas. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

Serviço:
Dinner in The Sky:
Em frente à Ponte Estaiada
Até 30/06
Ingressos:

Foto: Divulgação

Postado por Camila Karam - 07:40 às 02/05/2019

Tópicos: Dinner in the Sky - Morumbi - MasterChef - Bélgica



Leia mais sobre Gastronomia