×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Uma das mais premiadas gelaterias da capital lança a linha "Valores" , uma aposta da chefe Márcia Garbin  na inclusão social junto aos parceiros em 2023





Gelato-Boutique
Linha Valores | Ligia Skowronski

A Gelato Boutique, que sempre teve em suas premissas escolher os melhores ingredientes do mercado brasileiro e internacional para elaborar as receitas criativas da chefe Márcia Garbin, aposta neste ano de 2023, em empresas-parceiras que tem a missão de agregar valores de inclusão social, começando ainda no campo.

Entrelaçando ideais, a chef Márcia Garbin comemora a parceria com empresa a República del Cacao, de Quito/Equador, lançando a linha "Valores". A partir do dia 27, as vitrines recebem 6 novos sabores, todos feitos à base de chocolate. Com propósito similar ao nosso, o cacau produzido por esse parceiro é um dos mais autênticos da América Latina e tem um trabalho muito bonito em conjunto com as comunidades locais onde desenvolvem a sustentabilidade da produção de cacau fino em sua fonte, garantindo um grande impacto global, comenta Garbin.

Sabores da linhas "Valores":

- Gelato de Chocolate branco com milho tostado e rapadura

- Gelato de Chocolate ao leite Equador 40% caramelizado

- Sorbetto de Chocolate intenso Equador 65% vegano

- Gelato de Chocolate intenso Equador 65% adoçado com rapadura

- Gelato de Chocolate ao leite Perú 35%

- Gelato de Chocolate intenso República Dominicana 70%

República del Cacao, vinda diretamente de Quito, cria chocolates com excelência e dedicação, com o apoio de chocolatiers especializados que se encarregam de levar ao mundo os sabores e aromas do cacau fino da região. Os produtos têm valor agregado graças ao avanço tecnológico e ao conhecimento profissional utilizado na produção. Abastecimento -  O compromisso de proteger o cacau fino da região do Equador e do agricultor vai além de comprá-lo por um preço justo; estende-se também ao apoio técnico e à implementação de boas práticas de agricultura responsável, promovendo a proteção da variedade nativa de cacau fino. 

A empresa adquiriu o Certificação BCORP - Ao longo do caminho, cumpriram com os mais altos padrões de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade social corporativa, a fim de equilibrar lucro e propósito.  O reconhecimento veio de esforços para desenvolver um modelo econômico mais inclusivo, equitativo e sustentável para todos. 

Serviço:
Gelato Boutique
R. Pamplona, 1023 - Jardim Paulista
(11) 3541-1532



Postado por
no dia 16/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: