×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A bebida, que une a cremosidade clássica do milkshake com o sabor inconfundível do bacon crocante, já está disponível em todas as unidades da rede Porks - Porco & Chope do país





Em uma jogada ousada que promete revolucionar o paladar dos amantes de carne suína em todo o Brasil, o Porks - Porco & Chope, maior rede especializada em petiscos de porco do país, acaba de lançar uma novidade que está dando o que falar: o "MilkShake de Bacon".

A combinação surpreendente une a cremosidade clássica do milkshake com o sabor inconfundível do bacon crocante. "Estamos sempre procurando surpreender nossos clientes com novidades que despertem curiosidade e conquistem o paladar. O MilkShake de Bacon é uma aposta ousada, mas temos certeza que o sabor marcante vai cativar pessoas de todas as idades", afirma José Araújo Netto, fundador da rede.

MilkShake de Bacon

Além do MilkShake de Bacon, o Porks também acaba de apresentar uma série de outros petiscos e bebidas que prometem agradar até mesmo os paladares mais exigentes, entre eles está o Mignon Croc  mignon suíno empanado na panko servido em fatias finas e crocantes com maionese temperada e limão, e três novos sabores de caipirinhas – Caiçara, preparada com vodka, limão, licor de banana e bala de banana de Antonina, Uva com Manjericão e Jambu com Limão.

O MilkShake de Bacon, assim como as outras novidades do cardápio, já está disponível em todas as unidades da rede do país, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Araucária (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Cascavel (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Criciúma (SC), Santa Maria (RS), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Sinop (MT), Rio Verde (GO), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Guará (DF), Ceilândia (DF), Recife (PE), Teresina (PI) e João Pessoa (PB).

Para ficar ainda melhor, uma das características marcantes do Porks é sua política de não cobrar 10%, além de não exigir entrada ou couvert. Além disso, todas as unidades da rede são pet friendly, onde os clientes podem curtir a companhia de seus animais de estimação enquanto apreciam as delícias do festival.

Para mais informações sobre a rede Porks - Porco & Chope, confira o perfil oficial da rede no Instagram (@porks_brasil).



Postado por
no dia 16/01/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: