×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel fica no bairro de Mount Vernon e ocupa uma mansão do século 19 com apenas 18 acomodações, sendo nove suítes e nove quartos. Todos contam com lareiras, camas com dossel e cada quarto tem uma decoração diferente. Vários artistas e artesãos locais fo





The Ivy Hotel - Baltimore (Maryland)

Com serviço highly-inclusive, o The Ivy Hotel acaba de ser inaugurado com apenas 18 quartos - cada um deles com uma decoração exclusiva

The Ivy Hotel - Baltimore (Maryland)

A Região da Capital dos Estados Unidos, composta por Washington, DC, e os Estados de Maryland e Virginia, acaba de ganhar um novíssimo empreendimento de luxo. Localizado em Baltimore, no Estado de Maryland, o The Ivy é o primeiro hotel boutique da cidade.

O hotel fica no bairro de Mount Vernon e ocupa uma mansão do século 19 com apenas 18 acomodações, sendo nove suítes e nove quartos. Todos contam com lareiras, camas com dossel e cada quarto tem uma decoração diferente. Vários artistas e artesãos locais foram convidados para projetar cada acomodação, portanto, cada uma delas apresenta uma obra de arte exclusiva e experiências totalmente diferentes.

The Ivy Hotel - Baltimore (Maryland) The Ivy Hotel - Baltimore (Maryland)

O serviço do hotel é "highly inclusive", ou seja, a tarifa inclui café da manhã, wi-fi, coquetéis, vinhos, chá da tarde, atrações em estabelecimentos selecionados próximos ao hotel - como aulas de yoga em um studio ao lado - e serviço de carro (o modelo do carro é um clássico taxi preto de Londres).

O primeiro andar do edifício apresenta painéis esculpidos à mão, vitrais, lareiras e o local funciona como área para refeições, salão de jogos, sala de música e biblioteca. Como manda a tradição, o hotel oferece todos os dias um chá da tarde e também coquetéis durante a noite.

Assista vídeo do The Ivy Hotel

No andar de baixo fica o restaurante Magdalena. Com um ambiente informal e refinado, oferece pratos da gastronomia moderna inspirados em várias partes do mundo. Sob o comando do renomado Chef Mark Ley, o restaurante utiliza ingredientes frescos e produzidos localmente. Além disso, o estabelecimento ainda conta com uma adega e sala de degustação.

The Ivy Hotel - Baltimore (Maryland) The Ivy Hotel - Baltimore (Maryland)

A mansão que abriga o hotel foi construída em 1800 - considerada um triunfo arquitetônico da época. Ela teve várias utilidades ao longo dos anos: já foi uma residência, escritório, pousada para oficiais do governo e, finalmente, hotel boutique. A empresa de arquitetura Ziger/Snead Architects desenhou e construiu um edifício anexo à mansão principal e também restaurou cuidadosamente o restante da propriedade, mantendo a essência da estrutura original. A decoração foi inspirada no charme característico do local, mesclando peças de antiguidade com toques de modernidade.

The Ivy Hotel
Endereço: 205 E. Biddle Street, Baltimore, Maryland 21202
Diárias: variam entre US$ 475 e US$ 1.400
Site: www.theivybaltimore.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: