×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para impulsionar sua marca e atrair ainda mais hóspedes, a AMResorts, administradora de resorts de luxo, divulga as próximas grandes festas do grupo no período de verão. Confira algumas delas:





=

AMResorts celebra o início do verão no Hemisfério Norte com festivais especiais

Para impulsionar sua marca e atrair ainda mais hóspedes, a AMResorts, administradora de resorts de luxo, divulga as próximas grandes festas do grupo no período de verão. Confira algumas delas:


O Dia dos Pais, por exemplo, será comemorado com um brunch especial, além de diversão e jogos durante todo o dia com a chance de ganhar uma rodada de golfe e outros grandes prêmios.

"Já no mês de julho haverá o BBQ Fest- O Festival do Churrasco - em nossos resorts, oferecendo saborosas costelas grelhadas durante todo o mês. Imperdível", diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.


Além disso, uma das festas mais aguardadas do ano é o “4 de julho”, onde a AMResorts espera seus hóspedes para comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos com muito entretenimento durante todo o dia. "A noite haverá um churrasco na praia com os melhores grelhados, um show com o autêntico Rock and Roll americano e, claro, os famosos fogos de artifício", diz ele.

Entre os dias 05 e 21 de agosto, o foco nos resorts será um dos maiores eventos esportivos - os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. Para os fãs, será possível desfrutar de várias gincanas sobre o tema.

As festas ocorrerão em todos os resorts do grupo espalhados pela Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana.

Veja mais detalhes clicando aqui.

​Saiba mais: www.amresorts.com

​Fonte : Assessoria de Imprensa​ 

Postado por
no dia 24/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: