×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Entre as novidades estão a Revisão Clínica e a possibilidade de receber pequenos grupos de empresários conciliando seus encontros anuais com terapias de relaxamento e bem-estar.







Como parte da comemoração dos 36 anos, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade & Spa de Gramado, no Rio Grande do Sul, inova na oferta de programas e serviços focados no bem-estar. Com a abertura da Ala Contemporânea, com novos apartamentos que se somam à estrutura construída em 1982, amplia a experiência de wellness.

O Centro já oferece Programas de Emagrecimento & Fitness, Controle do Estresse e Ansiedade, Detox do Tabaco, Longevidade Saudável, Pré e Pós-Operatório, Pós-Câncer, Memória e Kinder Kur (para mães e bebês) e, agora, com a abertura da Ala Contemporânea, traz ainda mais possibilidades de tratamento e mais flexibilidade de permanência: mais ou menos dias.

Revisão Clínica é uma das novidades. Depois de três meses, o cliente é incentivado a retornar por três dias para um programa de manutenção. O objetivo é fazer uma revisão, retomar bons hábitos e focar no resultado desejado para atingir metas de saúde e se manter saudável.

Para os clientes que elegem os Programas Médicos de Tratamento Premium, ou seja, com duração de 7 ou mais dias e destinados a pessoas que querem um programa completo, a partir de agora, terão um ganho de mais um ou dois dias gratuitos na estada para que possam aproveitar para fazer atividades em grupo, relaxar ou mesmo passear pela cidade.

Foto:Liane Neves

Também será possível receber famílias com crianças e adolescentes em épocas específicas do ano. "A ideia é falarmos sobre longevidade e estilo de vida saudável desde cedo, de uma forma muito leve e lúdica, com visitas à horta, aulas de culinária e atividades em família", diz Dra. Mariela Silveira, médica-diretora do Kurotel.

E ainda, passa a integrar o portfólio de ofertas direcionada a saúde focada um programa chamado Wellness Corporation destinado para pequenos grupos de empresários que buscam, além de paz e sossego, controlar o estresse, reduzir o colesterol, emagrecer e adotar um estilo de vida mais saudável de forma sustentável. O programa é desenhado para ajudá-los a conciliarem seus encontros anuais com terapias de relaxamento e bem-estar.

Saiba mais em: www.kurotel.com.br

Fotos: Liane Neves



Postado por
no dia 07/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: