×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Viagem de quatro dias vai levar o movimento #atitudeBOAFORMA para a Praia do Forte (BA)





Iberostar - Boa Forma - Praia do Forte - Bahia - All-inclusive

Entre os dias 23 e 26 de agosto, o Iberostar Praia do Forte, na Bahia, receberá a primeira edição do "BOA FORMA no Iberostar", projeto inédito, fruto da parceria entre a Iberostar, que possui mais de 110 hotéis ao redor do mundo, e a BOA FORMA, principal revista de fitness e nutrição do país. Os hóspedes que adquirirem o pacote exclusivo desfrutarão de uma programação única, com atividades físicas e cuidados com o corpo e a mente, além de outros mimos. Tudo isso em um dos melhores resorts all-inclusive do Brasil, eleito pelo prêmio Travellers' Choice 2018 do TripAdvisor.

"Desde o ano passado, a rede Iberostar está implantando ao redor do mundo o programa Fit & Fun, que une a comodidade de um resort all-inclusive com atividades que permitem continuar cuidando do bem-estar durante a viagem, seja ela em família, de férias ou a negócios. Estamos muito felizes em nos unir à BOA FORMA para oferecer um fim de semana que não será apenas mais uma viagem, mas faremos tudo para ser uma experiência inesquecível", explica Elaine Accacio, gerente de marketing da Iberostar no Brasil.

Além de aproveitar toda a infraestrutura disponível no Iberostar Praia do Forte, aqueles que comprarem o pacote terão acesso a um calendário focado no bem-estar do corpo e da mente. Entre as atividades programadas para os quatro dias estão: corrida pelo complexo hoteleiro, aulas de Bootcamp - circuito inspirado em treinamentos militares -, TRX Ketlle - treino em cordas suspensas ou kettlebell -, alongamento e muito mais, sempre alternando entre aulas indoor e outdoor. Além disso, todos serão recebidos com check-in privativo e kit de boas-vindas. O Iberostar Praia do Forte conta com a infraestrutura do Fit & Fun, centro esportivo com uma completa e moderna sala de musculação e uma grade variada de aulas de ginástica. Todas as aulas oferecidas durante o "BOA FORMA no Iberostar" serão ministradas por professores do Fit & Fun e também por alguns convidados renomados do universo de wellness, todos eles profissionais qualificados.

"Está no DNA da BOA FORMA antecipar as tendências do mercado de wellness para gerar conteúdo, produtos e serviços relevantes. Viagens que agreguem fitness, alimentação saudável e bem-estar são uma forte aposta da marca", diz Juliana Diniz, redatora-chefe da BOA FORMA. "Por isso, nos unimos a Iberostar para proporcionar quatro dias de experiências exclusivas, divertidas e inspiradoras. Quem viajar com a nossa equipe vai voltar muito mais motivada para adotar um novo estilo de vida!", completa.

Iberostar - Boa Forma - Praia do Forte - Bahia - All-inclusive

O Iberostar Praia do Forte é um resort cinco estrelas que opera em sistema all-inclusive e conta com ampla estrutura que inclui piscinas, quadras de squash, tênis e beach tênis, além de buffet e quatro restaurantes de especialidades culinárias à la carte: francesa, baiana, oriental e steak house. Durante os quatro dias do "BOA FORMA no Iberostar", alguns dos restaurantes terão ainda opções de pratos adaptados, elaborados pelos Chefs em parceria com nutricionistas. Para somar ao leque de restaurantes, o Iberostar Praia do Forte também conta com uma variedade de bares nos lounges e nas piscinas, além do Star Café, cafeteria da marca que funciona 24 horas oferecendo opções de cafés, tortas, sanduíches e cookies.

"Acreditamos que será uma experiência única e confiamos no sucesso dessa parceria, que ajudará a levar para os leitores da BOA FORMA o conceito Fit & Fun do Iberostar Hotels & Resorts, oferecendo cuidados para corpo e mente com muita diversão", completa Accacio.

O pacote de hospedagem e atividades "BOA FORMA no Iberostar", de 23 a 26 de agosto, pode ser adquirido exclusivamente no site iberostar.com, em uma área elaborada especialmente para atender aos clientes do projeto, a partir de R$ 2.076,00, por pessoa, para quarto standard especial duplo. Lembrando que o pacote pode ser dividido em 10 vezes sem juros. Ao realizar a reserva no Iberostar Praia do Forte, com o código 'BFNOIBEROSTAR', todos os hóspedes da acomodação têm acesso a todas as atividades do "BOA FORMA no Iberostar", além de todo o serviço all-inclusive do resort cinco estrelas.

Fotos: Divulgação
Mais em: https://www.iberostar.com/pt

Postado por
no dia 16/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: