×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Enjoy Olímpia Park Resort oferece entretenimento completo para a família no interior de São Paulo





Enjoy Olmpia Park Resort

As férias já chegaram e a dica é desfrutar um refúgio de águas quentes, inaugurado ainda em 2018, a 430 km da capital de São Paulo: O Enjoy Olímpia Park Resort.

Três das cinco piscinas podem chegar a temperatura de 32ºC para toda a família aproveitar! Mas a diversão pode ultrapassar as dependências do Enjoy e mergulhar no Thermas dos Laranjais, já que o hotel se encontra colado ao parque aquáotico, que é o terceiro mais visitado no mundo.

Há um cuidado especial com as crianças: todos os dias (e às noites também) monitores preparados organizam as brincadeiras. Seja na brinquedoteca com atividades recreativas, mini teatro, mini cozinha, sessões de cinema, festas e até mini camarim, ou do lado de fora na piscina infantil com playground aquático e os brinquedos secos, é alegria na certa.

São 456 apartamentos totalmente mobiliados, com um e dois quartos, antessala, cozinha americana equipada com microondas e geladeira e capacidade para até sete pessoas. O resort ainda possui estacionamento gratuito, sala de jogos, sala de cinema, academia de ginástica e um restaurante com gastronomia de ponta desde o café da manhã até o jantar comandada pelo chef premiado Jessé César. E para garantir conexão ultrarrápida com a internet Smart TV, é utilizada a moderna e sustentável tecnologia GPON.

Enjoy Olmpia Park Resort

Em novembro, o Enjoy ganhou mais uma atração com a inauguração do Villa Mall Olímpia Park, um shopping anexo ao resort. Além das opções de lojas e restaurantes, os visitantes também brincam na pista de patinação no gelo, disponível até 31/12.

Em parceria inédita com a empresa de transporte rodoviário Levare, agora é possível chegar à Olímpia a partir do terminal da Barra Funda, em São Paulo. Os ônibus são de leito com poltronas totalmente reclináveis, sinal de internet Wi-Fi, entradas USB para carregamento de dispositivos móveis, entretenimento com catálogo de filmes, séries e músicas e serviço de comissário de bordo.

Enjoy Olmpia Park Resort

Os cuidados da administração do empreendimento são realizados pela Enjoy Hotéis e Resorts, que gerencia projetos de implantação, estudos e compatibilizações em empreendimentos de entretenimento e lazer.

Serviço:

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves,1030, Olímpia (SP) - em frente ao parque aquático Thermas dos Laranjais

(11) 3030-3300

www.enjoyhoteis.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 31/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: