×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Festa Julina Atlantica Hotels: A grande festa aconteceu na última Quinta-Feira no Quality Suites Alphaville





Festa Julina Atlantica Hotels - Quality Suites Alphaville

Camila Karam Por: Camila Karam

Os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville, da Atlantica Hotels, promoveram uma grande Festa Julina para os colaboradores, agentes de viagem e profissionais da imprensa.

Com um clima super descontraído, atrações musicais, sorteios e gostosuras típicas nós estivemos presentes para ficarmos por dentro dos ótimos resultados do primeiro semestre e saber mais sobre as novidades programadas para o resto do ano.

Festa Julina Atlantica Hotels - Quality Suites Alphaville Tiago Miranda (Gerente Geral Quality Suítes), Fernanda Pini (Gerente de Vendas), Regina Carrijo (Gerente Geral Radisson e Confort Suítes) e Thais Cintra (Gerente de Contas)

De acordo com os gerente gerais e de vendas, os três hotéis detém um terço dos quartos disponíveis na região e contam com um perfil de hóspedes corporativos durante a semana e de lazer nos finais de semana. Nos chamou atenção a quantidade de atrações disponíveis na região desde programas sossegados como uma visita a um templo budista até um outlet para quem prefere ir às compras.

Festa Julina Atlantica Hotels - Quality Suites Alphaville
A equipe da Atlântica Hotéis confraternizando com agentes e clientes corporativos

Os gerentes também destacaram várias ações realizadas com o objetivo de trazer para o hotel o hóspede de lazer ao hotel, como parcerias com diversos estabelecimentos locais que vão desde restaurantes até salão de cabeleireiro.

A região de Alphaville fica muito próxima a São Paulo, sendo ideal para os viajantes de final de semana que querem dar uma escapada sem precisar gastar e se programar muito.

Festa Julina Atlantica Hotels - Quality Suites Alphaville

Em breve vamos conferir tudo o que a região tem a oferecer ao viajante!

Mais sobre os hotéis em: www.atlanticahotels.com.br/

Fotos: Monica Quinta

Postado por
no dia 26/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: