×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Ubatuba Palace Hotel une tradição e modernidade no mesmo espaço





Por: Angela Karam

Viajar com a família é uma delícia para conversar, registrar encontros únicos que vão ficar para sempre na memória.

Agora, quando o destino escolhido nos faz voltar no tempo, aí, segura coração! As férias prometem muita emoção.

Ubatuba Palace Hote

Foi assim na nossa temporada em Ubatuba, umas das regiões mais bonitas do litoral norte de São Paulo, conhecida como a Costa Verde Paulista. Um local extremante agradável, com belas praias, onde passamos muitos momentos da nossa vida.

Ubatuba Palace Hote

Depois de 30 anos, meu pai e eu voltamos a nos hospedar no Ubatuba Palace Hotel localizado no centro da cidade. Constatar como as instalações se modernizaram, atentando as exigências dos dias de hoje, principalmente quando o assunto é acessibilidade, foi uma grata surpresa. Esse, aliás, é um item indispensável para quem está na melhor idade.

Ubatuba Palace Hote

Quem escolhe o Palace Hotel pode curtir todas as atrações turísticas bem de pertinho, seja caminhando ou pedalando pela cidade com as bicicletas do próprio hotel.

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Se você não faz muita questão de praia, a sugestão é pedir um drink e relaxar na comodidade das espreguiçadeiras. É tão confortável que até os dias chuvosos ficam aconchegantes.

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Já para quem não abre mão da diversão, no Palace Hotel garanto que você não vai ficar parado.Tem salão de jogos, com mesa de sinuca, carteado e ping pong. Sauna, fitness center, piscinas para adultos e crianças aquecidas a 28 graus.

Ubatuba Palace Hote

São mais de 4500 m² de áreas sociais e de lazer, todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, TV a cabo e frigobar, e a internet é gratuita em todas as dependências.

Ufa! A gente não sabe por onde começar diante de tantas opções.

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Fala a verdade, uma das coisas mais gostosas de uma viagem é experimentar os sabores do local e no quesito gastronomia o hotel tem muita tradição.

Ubatuba Palace Hote

Eles oferecem meia pensão, café da manhã e jantar, já que muitos hóspedes ficam na praia o dia todo e a noite aproveitam para saborear as delícias elaboradas pelo chef. Ah! e nos fins de semana tem música ao vivo.

Ubatuba Palace Hote

Nos dias em que me hospedei o cardápio foi bem variado, sempre com uma sopinha de entrada (ideal para quem gosta de fazer uma refeição mais leve à noite), saladas diversas, pratos regionais e internacionais.

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Olha só a travessa de sushi e sashimi que esperava os hospedes. Tudo muito saboroso, com excelente atendimento e cuidado especial para os visitantes que precisam de um menu saudável.

Ubatuba Palace Hote

Agora, para aqueles que não dispensam uma sobremesa, olha só as delícias. Eu elegi o pudim de leite como meu preferido, mas tem muito mais para você experimentar.

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Ubatuba Palace Hote

Como diz o velho ditado, a vida é feita de pequenos momentos. Ocasiões especiais que não têm preço. E essa viagem em particular teve um gostinho diferente. Voltar a um local depois de décadas, me surpreender com as mudanças e ao mesmo tempo reviver memórias afetivas foi algo que não consigo descrever totalmente em palavras. Apenas fechar os olhos e sentir.

Serviço:
Ubatuba Palace Hotel
Rua Coronel Domiciano, 500 - Ubatuba - Centro - SP 
Reservas: (12) 38324500
www.ubatubapalace.com.br

Postado por
no dia 14/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: