×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Solar da Ponte também pode ser o ponto de partida para passeios de carro visitando outras cidades históricas do Circuito do Ouro





Solar da Ponte Jardins e natureza preservada descanso e relaxamento 

O imponente casarão, no Centro Histórico, é uma boa dica de hospedagem para reservar alguns dias de descanso aproveitando o período para conhecer o patrimônio histórico-cultural da cidade presente em suas ladeiras, praças e igrejas.

Para quem prefere aproveitar alguns dias de descanso durante o verão longe do calor intenso e do agito dos tradicionais destinos de praia, o Hotel Solar da Ponte, em Tiradentes, cidade que integra o circuito histórico de Minas Gerais, certamente é uma boa opção para o relaxamento e bem-estar.

Piscina e área de lazer do Solar da Ponte em Tiradentres (MG) 

O hotel, um imponente casarão no estilo barroco mineiro, reúne charme, elegância e requinte em todos os ambientes. Próximo de celebrar 50 anos, está cercado de árvores nativas e jardins que garantem o descanso e momentos de contemplação da natureza ou para aproveitar o sol e o clima serrano junto à piscina. Um pretexto para depois curtir o chá da tarde com saborosos quitutes inspirados nas tradicionais receitas mineiras.

Inspiração colonial nas amplas suítes do Solar da Ponte Tiradentes (MG) 

Como tudo no Solar da Ponte, as 18 acomodações privilegiam o conforto em todos os detalhes, incluindo a charmosa decoração e o acolhimento das camas de inspiração colonial, que remetem aos hóspedes a sensação de uma viagem no tempo, experiência que mescla modernidade e história, presente em todos os ambientes do hotel.

A experiência de hospedagem é complementada pelo acesso fácil aos passeios e atrativos de Tiradentes, reconhecida pela riqueza histórico-cultural presente em suas ladeiras, praças e igrejas. A partir do hotel, instalado no Centro Histórico, pode-se caminhar pela cidade conhecendo de perto suas construções coloniais e coloridas, além de experimentar um clima de cidade antiga e do interior. Também é possível curtir o happy hour nos bares e restaurantes que, abertos até tarde, servem comidinhas com aquele tempero mineiro que todo mundo ama! 

Hotel Solar da Ponte entrada do casarão

O Solar da Ponte também pode ser o ponto de partida para passeios de carro visitando outras cidades históricas do Circuito do Ouro, entre elas, São João Del Rey, distante apenas 10km de Tiradentes. Ou se preferir a natureza, pode conhecer várias cachoeiras e trilhas na região e desfrutar das belezas naturais da Serra de São José.

Saiba mais: www.solardaponte.com.br



Postado por
no dia 25/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: