×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A expansão contínua da marca Wyndham Alltra oferece aos viajantes do dia a dia mais experiências All Inclusive em todo o México





O Wyndham Alltra Riviera Nayarit está localizado em Nuevo Vallarta, México, próximo ao longo da deslumbrante Costa do Pacífico

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH), maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9,000 empreendimentos em cerca de 95 países, dá as boas-vindas ao Wyndham Alltra Riviera Nayarit à sua nova marca all inclusive, Wyndham Alltra. Que chega logo após a estreia da marca com os resorts Wyndham Alltra Cancun e Wyndham Alltra Playa del Carmen, e expande ainda mais a experiência de resort all-inclusive de categoria Upper-Midscale em todo o México. Wyndham Alltra é a primeira marca da empresa dedicada ao segmento all inclusive de rápido crescimento, e esta adição de resort faz parte da aliança estratégica entre Wyndham Hotels & Resorts e Playa Hotels & Resorts.

O Wyndham Alltra Riviera Nayarit está localizado em Nuevo Vallarta, México, próximo ao longo da deslumbrante Costa do Pacífico no México e das exuberantes selvas tropicais aos pés da imponente Sierra Madres. Nuevo Vallarta fica na Baía de Banderas, uma área bem conhecida por seus campos de golfe, marina e longa praia. Este resort all inclusive familiar de 229 quartos ajuda as famílias a criar memórias de férias inesquecíveis e oferece comodidades, incluindo três piscinas, um spa de 900 metros quadrados, 12 restaurantes e bares, o Kids Club Camp Alltra e aulas diárias de ginástica à beira-mar. As suítes espaçosas servem como base para toda a família relaxar e criar a experiência dos seus sonhos a partir de uma extensa seleção de atividades, como esportes em grupo diariamente, passeio de bicicleta por Nuevo Vallarta, degustações de chefs, mergulho e excursões de pesca em alto mar, e entretenimento noturno, incluindo noites temáticas e shows espetaculares.

Atualmente, o resort está oferecendo uma tarifa especial para comemorar a grande inauguração. Reserve uma Suíte Junior Tropical View por US? 179 por pessoa, por noite, para viagens entre 10 de outubro de 2022 e 20 de dezembro de 2023. Para obter mais informações ou fazer uma reserva, visite nosso site.

“Como a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, a Wyndham oferece experiências para tornar as viagens possíveis para todos”, conta Scott LePage, Presidente da região das Américas da Wyndham Hotels & Resorts. “Wyndham Alltra é uma adição excepcional à nossa coleção de marcas e tivemos grande sucesso trabalhando com o grupo Playa Hotels & Resorts para criar uma experiência de viagem premium sem estresse e divertida a um preço acessível. Estamos ansiosos para receber os hóspedes neste próximo destino mexicano.”

O nome “Alltra” nasce da promessa da marca “All-Inclusive Travel for All”, mantendo a missão da Wyndham em oferecer experiências excepcionais ao viajante diário. Wyndham Alltra estende uma experiência de resort all inclusive que é distinta do segmento Upper-midscale, oferecendo comida e bebida premium, serviços, comodidades e atividades com um sabor local expressivo por um valor excepcional.

“Nossa parceria com a Wyndham provou ser muito bem-sucedida”, conta Fernando Mulet, Vice-presidente executivo e Diretor de investimentos do Playa Hotels & Resorts. “A marca Wyndham Alltra é adequada para o destino de Puerto Vallarta e, com este terceiro destino, esperamos receber mais famílias e dar a elas a oportunidade de criar memórias incomparáveis para toda a vida. É um prazer fazer parte de uma aliança que une famílias e amigos.”

O Wyndham Alltra foi projetado para tornar mais fácil para o viajante diário encontrar experiências de hotel all inclusive verdadeiramente excepcionais fora das opções típicas de categorias upscale e de luxo. Isso oferece uma oportunidade para desenvolvedores, proprietários e investidores de hotéis receberem novos hóspedes em hotéis com tudo incluído com o suporte inigualável da Wyndham. A marca convida os hoteleiros a aproveitar a escala, distribuição, serviços e programa de fidelidade da Wyndham por meio desta nova marca all inclusive.



Postado por
no dia 02/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: