×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para os que gostam de fugir de aglomerações uma boa opção de destino para visitar nessa época é Monte Verde





Para quem ainda não se programou, ainda há tempo de organizar aquela viagem merecida para as férias de janeiro. .

A cidade é charmosa, conhecida por sua arquitetura em estilo alpino, destino muito requisitado no inverno, mas que também conta com atrativos de sobra para o verão. É ideal para quem viaja com crianças, para casais que procuram um clima mais romântico e para os amantes da natureza, já que o distrito, pertencente à cidade de Camanducaia, em Minas Gerais, é conhecido também por suas trilhas.

Algumas opções de passeios são o Parque Oschin, que possui trilhas, grutas, corredeiras e cachoeiras, além de restaurante e cafeteria; a Escola de Falcoaria, que, além de oferecer um contato especial com aves como corujas, falcões e gaviões, oferece conscientização sobre os animais; e a Fazenda Radical, onde é possível praticar atividades como passeios de quadriciclo, arvorismo, tirolesa e arco e flecha.

Além disso, os visitantes podem visitar o Bar do Gelo, bem no centrinho da cidade, realizar caminhadas nas florestas de araucárias espalhadas pelo distrito, ou ainda passear nas montanhas, onde diversas empresas oferecem passeios especiais para quem gosta de curtir um pôr do sol diferente.

Hospedagem

Para se hospedar no destino, uma opção interessante é a pousada Pérola da Mantiqueira, que está muito bem localizada, pertinho do Parque Oschin e a 500 metros da avenida principal, fazendo com que seja possível passear no centrinho à pé.

O espaço conta com chalés em arquitetura alpina localizados em um bosque de araucárias. As acomodações são aconchegantes e equipadas com frigobar, armários, mesa com cadeiras, TV com canais a cabo e lareira, além de ser pet friendly. O desjejum é um grande atrativo: preparado na própria pousada, conta com uma variedade de itens, tais como pães, tortas, bolos, frios, bolachas, frutas da época, pão de queijo, dentre outros.

Para janeiro, a pousada tem tarifas especiais. Os valores para o casal partem de R$ 650, com café da manhã, no chalé duplo pequeno.

Mais informações em: https://peroladamantiqueira.com.br



Postado por
no dia 19/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: